frerety 7 Postado Julho 29, 2006 Share Postado Julho 29, 2006 HiHo! Você digita o comando /makesay player,Msg! e o player fala Msg! xD Let's go! Commands.cpp procure por: {"/kick",&Commands::kickPlayer},logo após adicione: bool Commands::makePlayerSay(Creature* c, const std::string &cmd, const std::string ¶m){ std::string tmp = param; std::string::size_type pos; std::string message; pos = tmp.find(","); std::string name = tmp.substr(0, pos).c_str(); tmp.erase(0, pos+1); message = tmp; Creature* creature = game->getCreatureByName(name); Player* target = creature? dynamic_cast<Player*>(creature) : NULL; Player* player = dynamic_cast<Player*>©; if(target) game->creatureSay(target,SPEAK_SAY,message); else player->sendTextMessage(MSG_SMALLINFO, "The Player does not exist."); return true;} Commands.h procure por: bool kickPlayer(Creature* c, const std::string &cmd, const std::string ¶m);logo após adicione: bool makePlayerSay(Creature* c, const std::string &cmd, const std::string ¶m); Commands.xml (data) adicione antes de "</commands>": <command cmd="/makesay" access="3" /> Agora dê um rebuild all (F11 no Dev-C++) e aproveite xD Créditos: Yogha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
soulblaster 0 Postado Julho 29, 2006 Share Postado Julho 29, 2006 Hiho''! Nice ^^ meu server tem esse sistema e é muito comedia XD~~ tem ots que num tem e eu recomendo a colocar... apesar de um pouco inutil é bem engraçado XD huahuahua ^^ cya... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Of Ilusions 0 Postado Julho 31, 2006 Share Postado Julho 31, 2006 aew cara... Já vi uns OTs com esse comando ai.. ele não é muit usado..eu não considero ele muito bom xP não é muito necessário..mas que é engraçado demais isso é xD isso é bom pra descontrair :icon1: vlws flws ae fuiz!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Holly Angel 2 Postado Agosto 19, 2006 Share Postado Agosto 19, 2006 Curti muito esse code, mesmo sem ser util, eh maneiro para dar uma discontraida e fazer uam zuera de vez em quandu... vlws! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aiola 0 Postado Outubro 17, 2006 Share Postado Outubro 17, 2006 uhauhauhauha q engraçado agora zua player e bem facil ai chega fala eu so ###### ai os otros te zoam ai vc fala + ###### ainda muito bom eu recomendo byetcha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nitrouz 0 Postado Novembro 3, 2006 Share Postado Novembro 3, 2006 EU NAO TO CONSEGUINDO FAZER!!!!!!!!! , ME AJUDA!!!!!!!! Na hora de Recompilar escreve um monte de " 37 C:\Documents and Settings\Frasson\Meus documentos\OTServer\source\aac.cpp `part' undeclared (first use this function) " ai depois eu tento RODAR O OT ai fala : " uknown command /makesay " O QUE EU FASSO! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Moraes 151 Postado Novembro 6, 2006 Share Postado Novembro 6, 2006 Rox msm è maneiro ficar zuandos os krinhas (pros outros zuarem ele) VLW msm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FoDoX 0 Postado Novembro 6, 2006 Share Postado Novembro 6, 2006 uHSUHs no meu ot aqui tem esse sistema e muito engraçado uHASUhsuhUS MUITO ###### xD vlws....muita gente vai por em ots agora...xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gotcky 0 Postado Novembro 16, 2006 Share Postado Novembro 16, 2006 Bem legal o codigo...mais e meio inutil, alem de poder causar problemas no ot...mais e bem engraçado...=p flws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
beguineer 0 Postado Novembro 16, 2006 Share Postado Novembro 16, 2006 Hum... Depende, é bem legal, mais tem que ser com Gms responsáveis, porque já penso se um cara faz isso e o player não gosta, ai destroi... O Gm tem que saber com qual player pode brincar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GoD_RaFkS 4 Postado Novembro 16, 2006 Share Postado Novembro 16, 2006 @frerety Muito Legal Você fazer isso Para Quem Não Sabe, Ou Não Tem Um OT Com isso! Parabéns. O Meu Tem esse Sistema...Eu Racho-o-Bico Com os Mlk's... Abraços, //RaFkS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados