Ir para conteúdo
  • 0

[Resolvido] Ajuda urgente.

maelvip

Pergunta

Antes de mais nada, caso eu esteja na área errada, por favor me movam.. Sou novo aqui :\

Então galera, paguei por um dedicado na Server Soft e tô rachando a cuca pra edita-lo, estou indo bem mas ainda tenho muitas dificuldades pois o mapa veio 100% igual global ! Tudo precisando de uma arrumação.
Vamos lá, tenho 3 graves erros de inicio..

1º Meu trainer offline não funciona, ja tentei varios e varios tutoriais e scripts mas não acho algum que funcione.. Eu clico no trainer mas diz : You not use this object ( algo assim ).

2º Warzone está pedindo acesso e Demon Oak pedindo para matar os raios dos demons.. Ja procurei tutoriais de como retirar os pedidos das missões ( libera-las ), mas não acho nada.

3º Os npc tapete não fazem o serviço de teleport e rashid tbm está pedindo missão.

Esses são os que mais preciso de ajuda, entre outros. Por favor, alguma alma caridosa aê me ajude a dar solução pra esses problemas !
Dês de já agradecido :)

obs : O mapa é 10.81 disponibilizado pelo @
http://www.xtibia.com/forum/topic/233142-global-full-xtibia-108081-tfs-1x-full-oramond-cast-system-lions-rock-v15/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

oque ta na server soft não e o meu, e o do bruno Minervino, meu pack não tem missão.

Opa, me perdoa então pela marcação desnecessária.

Se for possível, disponibiliza pra mim seu pack então @MitSuig ? Ja perdi 3 noites tentando editar esse pack do Minervino..

Link para o comentário

• 0

Show ! Estou fznd o download de toda datapack @

Notei que você ja colocou um executável compilado, o dedicado é Ubuntu 14.04, caso eu jogue tudo pra lá, esse executável funcionará também ou só para Windows mesmo? ( Dsclp se estou enchendo o saco )

Link para o comentário

• 0
  • Administrador
A questão neste tópico de suporte foi respondida e/ou o autor do tópico resolveu o problema. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Resolvidos. Se você tiver outras dúvidas, crie um novo tópico.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...