Skymagnum 234 Postado Outubro 19, 2015 Share Postado Outubro 19, 2015 Mudei meu servidor de Windows para Linux esses tempos, e o globalevent bugou, os eventos que era pra acontecer fim de semana acontecem todo dia, e de vez em quando alguns eventos nao funcionam em dias aleatorios, alguem sabe oque pode ser ?. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gabrieltxu 737 Postado Outubro 20, 2015 Share Postado Outubro 20, 2015 nao sei estou chutando , mas as configurações da source na parte do tempo la nao estou sendo configuradas apartir do S.O do Windowns ? eu acho que deve ser isso cara , o jeito do "tempo" em linux deve ser diferente , ai acho que você vai ter que descobrir isso , mas repetindo EU SÓ ACHO que é isso ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Skymagnum 234
Mudei meu servidor de Windows para Linux esses tempos, e o globalevent bugou, os eventos que era pra acontecer fim de semana acontecem todo dia, e de vez em quando alguns eventos nao funcionam em dias aleatorios, alguem sabe oque pode ser ?.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados