Bruno 535 Postado Agosto 26, 2015 Share Postado Agosto 26, 2015 Pessoal, boa noite!Preciso da ajuda de vocês, referentes a críticas e sugestões relacionadas à ultima atualização que foi feita no fórum.Lembre antes de postar que seu comentário deve ser algo construtivo, ou seja, que vá nos ajudar e não criticar.Conto com a ajuda de vocês. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mudrock 326 Postado Agosto 27, 2015 Share Postado Agosto 27, 2015 Remoções * Tópicos no Perfil * rep novamente abaixo, ou usar um Custom field para colocar os reps * Top Posters Modificações * No lugar do voucher, o propio usuário que moveu o tópico mandar a mensagem automatica que o tópico foi movido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyLigh 453 Postado Agosto 27, 2015 Share Postado Agosto 27, 2015 Na minha opinião muita coisa é inútil, fora os bugs que estão causando. Quando você faz um post agora fica uma média de 5 linhas de espaço no seu post praticamente isto aqui : Fica um espaço até aqui no seu post quando termina o post. A volta da antiga forma de reputação no userinfopane do membro que em vez de ficar abaixo da pip poderia voltar a ficar embaixo das conquistas, ou até mesmo colocar como um CPF seguindo o seguinte exemplo : Reputação : 100 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Administrador 1435 Postado Agosto 27, 2015 Administrador Share Postado Agosto 27, 2015 Galera, não se preocupem, isso tudo ta ativado somente para a equipe (testes) Essas hooks já existiam no xtibia e eu baixei as versões recentes e agora estou testando. A respeito da reputação, eu removi a hook que mostra ela nos tópicos sem querer e tive que colocar uma nova, vou arrumar isso ainda essa semana. Sobre o Voucher, eu tinha removido ele do bot system, acho que o Bruno ou o Marcelo ativou... teste 05 teste 06 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados