Ir para conteúdo

Remere's Map Editor ( Versão Cliente Estendida/Extended)


JairKevick22

Posts Recomendados

Boa Tarde XTibianos, tudo bem com vcs?.

 

Bom como já vi varios reclamando que não consegue abrir o remeres map editor para Clientes versão extended , estarei postando para ajudar vocês.

Customized Remere's Map Editor r8fp52.png

Suporta Versão:

7.6 - 10.37

Features:

* Suporte para extended clients.
* Support for transparency

 

(Menu File > Preferences > Client Version)

 

Visual C++ Redistributable Packages (Required installation)

 

GitHub

 

 

Instalando:

 

1º Basta baixar a versão normal do Remere's Map Editor no Site do Remeres e instalar em seu computador.

Depois Baixa a versão que postei pra download.

3º Terceiro Extraia a versão que postei pra download na pasta aonde o Remere's Map Editor foi instalado.

​4º Substitui todos os arquivos quando pedir , sempre clicando em subistituir , Sim , Ok.

Abre o Remere's Map Editor e vai em Menu File > Preferences > Cliente Version , Clique em Extended e Selecione a pasta do cliente do pokemon ou que você deseja.

6º Basta Fechar o Remere's Map Editor e abrir novamente e selecionar o mapa que deseja editar.

 

 

Obs: Os clientes regulares não apoiará dados com transparência e / ou opção Extended.

Obs: Já esta configurado para versão do Servidor e do cliente que postei do Cyan By Senhor

 

Extended Download :

 

http://www.4shared.c...Map_Editor.html

 

Scan : Clique Aqui

 

 

Extended Download By Senhor :

 

https://www.mediafir...fyklwfdwcawxepv

 

Scan : Clique aqui

 

OBS: Coloquei Dois Download , Um que ta configurado para versão do meu Servidor e do Meu cliente estendido e o Outro está configurado para versão normal dos clientes estendidos.

 

Créditos :

 

Hjnilsson (RME)
MartyX - Ajudou a compilar

EU

Só xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é a primeira vez que você copia tópicos e fala que e seu você tem 24 horas para colocar os créditos caso contrario sera suspenso.


prazo dado e o membro não cumpriu, tópico movido para lixeira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...