Flaah 18 Postado Dezembro 4, 2015 Share Postado Dezembro 4, 2015 Brother, vc conseguiria fazer um sistema que consiste em:Se o player tiver level "X" em Skill de Sword, ele tera 10% de proteção referente ao level da skill em "X" Spell?Exemplo: Meu skill de Sword tem level 150.Calculo: 150 x 10 ÷ 100 = 15 de proteção de Dano a Spell (Bafo do Dragão)Suponho que a spell (Bafo de Dragão) bata 140 de Dano, então logo com esse level de skill (150), sera retirado do dano da spell (10% = 15 de dano).Dando assim no total 125, que é: (140 - 15 = 125).Bem.. é isso Obs: Esse 10% de proteção é referente a minha defesa contra a spell (Bafo do Dragão) do oponente, logo a spell só ira bater 125 de dano em mim em vez de 140 por causa do meu level 150 de skill Sword Server: 8.54 (TFS: 0.3.6) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luga03 331 Postado Dezembro 5, 2015 Autor Share Postado Dezembro 5, 2015 Brother, vc conseguiria fazer um sistema que consiste em: Se o player tiver level "X" em Skill de Sword, ele tera 10% de proteção referente ao level da skill em "X" Spell? Exemplo: Meu skill de Sword tem level 150. Calculo: 150 x 10 ÷ 100 = 15 de proteção de Dano a Spell (Bafo do Dragão) Suponho que a spell (Bafo de Dragão) bata 140 de Dano, então logo com esse level de skill (150), sera retirado do dano da spell (10% = 15 de dano). Dando assim no total 125, que é: (140 - 15 = 125). Bem.. é isso Obs: Esse 10% de proteção é referente a minha defesa contra a spell (Bafo do Dragão) do oponente, logo a spell só ira bater 125 de dano em mim em vez de 140 por causa do meu level 150 de skill Sword Server: 8.54 (TFS: 0.3.6) Cara eu acho que consigo fazer, mas não sei nada sobre spells auehaueh, irei dar uma olhada sobre conditions e tals, só tenha um pouco de paciência que tento fazer ok? Abraços e flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoxiousTormentus 0 Postado Dezembro 8, 2015 Share Postado Dezembro 8, 2015 (editado) Cara eu acho que consigo fazer, mas não sei nada sobre spells auehaueh, irei dar uma olhada sobre conditions e tals, só tenha um pouco de paciência que tento fazer ok? Abraços e flw Brother, to querendo criar uma quest para itens donate no meu servidor e pensei na Anihilator só que com 5 pessoas e o mesmo sisteminha: os 5 players ficam nos tiles e o primeiro puxa a alavanca, eles são teleportados para uma room e blá blá blá... @: Gostaria de por um level necessário também, exemplo 2500. Aí caso ALGUM dos 5 players que estão nos tiles for level menor que esse, a alavanca não irá teleportá-los. Editado Dezembro 8, 2015 por NoxiousTormentus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luga03 331 Postado Dezembro 9, 2015 Autor Share Postado Dezembro 9, 2015 Estou sem tempo para fazer os pedidos acima! mas assim que eu tiver tempo irei fazer! Algum Membro da equipe poderia fechar o tópico? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caronte 444 Postado Dezembro 9, 2015 Share Postado Dezembro 9, 2015 Tópico fechado a pedido do dono. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados