SkyLigh 453 Postado Julho 20, 2015 Share Postado Julho 20, 2015 Opa comprei um vps em um site gringo e pá, só que acontece que precisa desbloquear a porta 80 do firewall, e eu não entendendo dessas coisas e etc... gostaria que alguém pudesse me ajudar com isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bruno 535 Postado Julho 20, 2015 Share Postado Julho 20, 2015 Bom, vou falar o caminho do Windows na qual estou em mãos aqui na empresa: Vá em Painel de Controle > Firewall do Windows Selecione na aba Excessões e clica em Adicionar Porta e adicione a porta 80 como TCP: Agora basta reiniciar a máquina e pronto! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SkyLigh 453 Postado Julho 20, 2015 Autor Share Postado Julho 20, 2015 Bom, vou falar o caminho do Windows na qual estou em mãos aqui na empresa: Vá em Painel de Controle > Firewall do Windows Selecione na aba Excessões e clica em Adicionar Porta e adicione a porta 80 como TCP: Agora basta reiniciar a máquina e pronto! vlw bruno mais falei com o suporte deles, ai o cara fez tudo pra mim mais mesmo assim vlw. Movido para seção de resolvidos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
SkyLigh 453
Opa comprei um vps em um site gringo e pá, só que acontece que precisa desbloquear a porta 80 do firewall, e eu não entendendo dessas coisas e etc... gostaria que alguém pudesse me ajudar com isso.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados