MarcosFraga 34 Postado Julho 31, 2015 Share Postado Julho 31, 2015 Eu peguei Gold 3, quero pegar Platina mas esse mês minha internet está um LIXO, do nada meu ping fica 500, até o skype cai, 3 segundos dps volta td, fora quando fica variando entre 200/300, ai eu ligo para a net e falam que esta tudo normal ¬¬ Nem me fale, tenho Gvt 50mb jogo direto com 18 de ping, não tenho nada de variação, mas desconexão é direto todo dia umas 2~3x, quando não é pior caí todo mundo e a partida some do histórico ( o que já é problema da riot), mandei ticket eles não tem como fazer nada.. os caras realmente cagam nesse sentido. Não adianta ligar para internet, provedor etc.. jogo BF4, CS:GO, tudo normal, agora o LoL ta sério, riot tem que parar um pouco de lançar champ, focar uma pouco nessa segurança deles, na estabilidade do servidor se não nego vai parar de jogar, por que rager eu aguento agora queda no jogo, não fode. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnneMotta 234 Postado Agosto 3, 2015 Share Postado Agosto 3, 2015 AGORA SIM TENHO UM NICK DIGNO DE UM MITO DO LIGA DAS LENDAS KRL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fortation 83 Postado Agosto 3, 2015 Share Postado Agosto 3, 2015 (editado) AGORA SIM TENHO UM NICK DIGNO DE UM MITO DO LIGA DAS LENDAS KRL Eu tenho Você Na Friend List, eu vi esse nick e achei bem dahora, mais nem sabia quem era. Minha Contas São, ArchAngelCastiel e Ale 17. Editado Agosto 3, 2015 por GabrielSv Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnneMotta 234 Postado Agosto 3, 2015 Share Postado Agosto 3, 2015 aaah, eu vi você aqui na lista Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
beddy 118 Postado Agosto 4, 2015 Share Postado Agosto 4, 2015 Quem quiser jogar e dar uma brincada, NICK: Divided in Two Fuderam meu Godyr. Agora sou ADC. Quem curtir META pode me add ai, que vai ser doidera! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Agosto 4, 2015 Autor Share Postado Agosto 4, 2015 Teve nerf no godyr? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zipter98 1101 Postado Agosto 4, 2015 Share Postado Agosto 4, 2015 Não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Agosto 5, 2015 Autor Share Postado Agosto 5, 2015 A vadia do prezy ta jogando muito com ele... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prezyoso 44 Postado Agosto 5, 2015 Share Postado Agosto 5, 2015 QUE QUE HOUVE? sou main godyr desde a s2, ele n toma nerf/buff há anos. o herói é relativamente fraco, nao é fácil jogar mas se souber é gg e nao joguem com o gordo do stigal, ele é ruim demais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnneMotta 234 Postado Agosto 6, 2015 Share Postado Agosto 6, 2015 preztituta seu bronze 74 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Agosto 6, 2015 Autor Share Postado Agosto 6, 2015 QUE QUE HOUVE? sou main godyr desde a s2, ele n toma nerf/buff há anos. o herói é relativamente fraco, nao é fácil jogar mas se souber é gg e nao joguem com o gordo do stigal, ele é ruim demais fica deboa ai 3/18 vlw flw kkkkkkkkkkkkkk' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prezyoso 44 Postado Agosto 6, 2015 Share Postado Agosto 6, 2015 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Agosto 6, 2015 Autor Share Postado Agosto 6, 2015 (editado) Em pelo menos 1 coisa você é melhor que eu... KKKKKKKKKKKKKKKKKK' vlw flw Editado Agosto 6, 2015 por Stigal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prezyoso 44 Postado Agosto 6, 2015 Share Postado Agosto 6, 2015 amostra a bordinha gordo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Agosto 7, 2015 Autor Share Postado Agosto 7, 2015 amostra a bordinha gordo tae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados