valakas 90 Postado Junho 19, 2015 Share Postado Junho 19, 2015 Eu recomendo Dash v6 se você manja de script esse e o melhor servidor para editarr, ele não em bugs graves apenas falta de alguns sistemas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luga03 331 Postado Junho 19, 2015 Share Postado Junho 19, 2015 Man, este é um dos que mais tem bugs ._. eu já baixei e olhei, tem bug pra krl Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aberos 71 Postado Junho 19, 2015 Share Postado Junho 19, 2015 com todo respeito a opnião dos parça ai mas tanto dash quanto o pda 2015 (apenas pegaram o pda e colacaram uma distro 8.54) vai ter erro pra caramba pois ninguem vai pega um server deixar ele perfeito e vai postar pra alguem ter tudo de mao beijada apenas para por on, então qualquer base q vc for usar independete se for dash, pda2015,pfield,erondino entre outras voce vai ter q trabalhar muito nela Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mudrock 326 Postado Junho 19, 2015 Share Postado Junho 19, 2015 Duvida Resolvida, como o membro mandou PM, estou movendo o tópico para: > Área de duvidas resolvidas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RodriigoRobson 110 Postado Junho 19, 2015 Share Postado Junho 19, 2015 com todo respeito a opnião dos parça ai mas tanto dash quanto o pda 2015 (apenas pegaram o pda e colacaram uma distro 8.54) vai ter erro pra caramba pois ninguem vai pega um server deixar ele perfeito e vai postar pra alguem ter tudo de mao beijada apenas para por on, então qualquer base q vc for usar independete se for dash, pda2015,pfield,erondino entre outras voce vai ter q trabalhar muito nela Bug durante o Jogo qualquer Server vai ter oque ele esta querendo saber se a Base em Si nao Causa Rolback (Erro de Programaçao c++) e etc.. como o PDA Original costuma ter o resto é script e so pedir ajuda ou correr atras (Estudar e Estudar Lua) Ambos todas as Bases que voce citou todas ocorrem algum Bug durante o Jogo mais Crash axo que nenhuma Base que voce Citou nao tem! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Junior 2 Postado Junho 19, 2015 Autor Share Postado Junho 19, 2015 Corrigir 2 Bugs na base do PDA 2015 que eu sabia que davam crash, só falta corrigir o bug de jogar unique item em teleports eo servidor cair esse não consegui resolver ainda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RodriigoRobson 110 Postado Junho 19, 2015 Share Postado Junho 19, 2015 e so retirar a unique item do server : vai em data/moveevents/moveevents.xml e procure por unique e deleta as linhas e ja era nao vai acontecer mais esse bug Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aberos 71 Postado Junho 19, 2015 Share Postado Junho 19, 2015 Bug durante o Jogo qualquer Server vai ter oque ele esta querendo saber se a Base em Si nao Causa Rolback (Erro de Programaçao c++) e etc.. como o PDA Original costuma ter o resto é script e so pedir ajuda ou correr atras (Estudar e Estudar Lua) Ambos todas as Bases que voce citou todas ocorrem algum Bug durante o Jogo mais Crash axo que nenhuma Base que voce Citou nao tem! independente se for crash vc tbm consegue arrumar no dash no pfield no pd2015 pois vc possui o codigo de fonte dessa base Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luga03 331 Postado Junho 19, 2015 Share Postado Junho 19, 2015 Corrigir 2 Bugs na base do PDA 2015 que eu sabia que davam crash, só falta corrigir o bug de jogar unique item em teleports eo servidor cair esse não consegui resolver ainda. Quais eram estes bugs? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Junior 2 Postado Junho 19, 2015 Autor Share Postado Junho 19, 2015 o da house e o outro não me lembro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 21, 2018 Share Postado Abril 21, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados