Man, este é um dos que mais tem bugs ._. eu já baixei e olhei, tem bug pra krl
- Fórum
- OTServ
- Suporte
- Tópicos Sem Resposta
- [Encerrado] [Duvida] Qual Base Utilizar?
[Encerrado] [Duvida] Qual Base Utilizar?
Por Marcelo Junior, 18 de jun. de 2015 em Tópicos Sem Resposta
info
Grupo: Conde
Reputação: +333
Gênero: Masculino

info
Grupo: Visconde
Reputação: +71

com todo respeito a opnião dos parça ai mas tanto dash quanto o pda 2015 (apenas pegaram o pda e colacaram uma distro 8.54) vai ter erro pra caramba pois ninguem vai pega um server deixar ele perfeito e vai postar pra alguem ter tudo de mao beijada apenas para por on, então qualquer base q vc for usar independete se for dash, pda2015,pfield,erondino entre outras voce vai ter q trabalhar muito nela
info
Grupo: Marquês
Reputação: +326
Char no Tibia: Necromanser

Duvida Resolvida, como o membro mandou PM, estou movendo o tópico para:
> Área de duvidas resolvidas
info
Reputação: +111

com todo respeito a opnião dos parça ai mas tanto dash quanto o pda 2015 (apenas pegaram o pda e colacaram uma distro 8.54) vai ter erro pra caramba pois ninguem vai pega um server deixar ele perfeito e vai postar pra alguem ter tudo de mao beijada apenas para por on, então qualquer base q vc for usar independete se for dash, pda2015,pfield,erondino entre outras voce vai ter q trabalhar muito nela
Bug durante o Jogo qualquer Server vai ter oque ele esta querendo saber se a Base em Si nao Causa Rolback (Erro de Programaçao c++) e etc.. como o PDA Original costuma ter o resto é script e so pedir ajuda ou correr atras (Estudar e Estudar Lua) Ambos todas as Bases que voce citou todas ocorrem algum Bug durante o Jogo mais Crash axo que nenhuma Base que voce Citou nao tem!
info
Grupo: Campones
Reputação: +2

Corrigir 2 Bugs na base do PDA 2015 que eu sabia que davam crash, só falta corrigir o bug de jogar unique item em teleports eo servidor cair esse não consegui resolver ainda.
info
Reputação: +111

e so retirar a unique item do server : vai em data/moveevents/moveevents.xml e procure por unique e deleta as linhas e ja era nao vai acontecer mais esse bug
info
Reputação: +71

Bug durante o Jogo qualquer Server vai ter oque ele esta querendo saber se a Base em Si nao Causa Rolback (Erro de Programaçao c++) e etc.. como o PDA Original costuma ter o resto é script e so pedir ajuda ou correr atras (Estudar e Estudar Lua) Ambos todas as Bases que voce citou todas ocorrem algum Bug durante o Jogo mais Crash axo que nenhuma Base que voce Citou nao tem!
independente se for crash vc tbm consegue arrumar no dash no pfield no pd2015 pois vc possui o codigo de fonte dessa base
info
Grupo: Conde
Reputação: +333

Corrigir 2 Bugs na base do PDA 2015 que eu sabia que davam crash, só falta corrigir o bug de jogar unique item em teleports eo servidor cair esse não consegui resolver ainda.
Quais eram estes bugs?
info
Grupo: Campones
Reputação: +2

o da house e o outro não me lembro.
info
Grupo: Herói
Reputação: +585

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

info
Reputação: +90
Eu recomendo Dash v6 se você manja de script esse e o melhor servidor para editarr, ele não em bugs graves apenas falta de alguns sistemas