Administrador Administrador 1435 Postado Setembro 6, 2015 Autor Administrador Share Postado Setembro 6, 2015 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eden UntraxBR 7 Postado Setembro 7, 2015 Share Postado Setembro 7, 2015 Caraca, muito bom . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caktchup 9 Postado Setembro 17, 2015 Share Postado Setembro 17, 2015 Daniel Você e FODA em mapear e Agora Spriting Slc perfeitas mano curti.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Administrador 1435 Postado Dezembro 10, 2015 Autor Administrador Share Postado Dezembro 10, 2015 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zorddella 5 Postado Dezembro 10, 2015 Share Postado Dezembro 10, 2015 Cara você é monstro '-'Muito bela sua art, você é cheio de talentos parabéns. Isso que é força de vontade, mesmo quem não te conhece(como eu por exemplo) pelo pouco que ver já sente inspiração vindo de ti xDTambém não curto o estilo realista, estou praticando mais animado tbm, espero encontrar meu estilo e ser mestre igual você ahaha =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Administrador 1435 Postado Dezembro 10, 2015 Autor Administrador Share Postado Dezembro 10, 2015 @@zorddella Obrigado cara, me incentivou bastante... Espero ver trabalhos seus também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Dezembro 10, 2015 Share Postado Dezembro 10, 2015 Legal, Daniel. Não me lembro muito bem da época que te conheci aqui, mas acho que você já havia me mandado algumas sprites. Esse tópico foi criado depois que deixei de comparecer ao fórum e sinceramente junta algumas das melhores sprites que já vi que não foram feitas pela cipsoft. Não bastam só ser bonitas, mas serem usáveis também. Essas sprites aqui são totalmente usáveis, poderiam ser muito bem aplicadas ao global, e acho isso muito importante. Em geral, vemos algumas coisas legais, mas muito extravagantes, sem necessidade. Essas aqui, são, em sua bela simplicidade, algumas sprites que eu gostaria de ver no global. Abraços, Gabriel. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Administrador 1435 Postado Dezembro 10, 2015 Autor Administrador Share Postado Dezembro 10, 2015 Legal, Daniel. Não me lembro muito bem da época que te conheci aqui, mas acho que você já havia me mandado algumas sprites. Esse tópico foi criado depois que deixei de comparecer ao fórum e sinceramente junta algumas das melhores sprites que já vi que não foram feitas pela cipsoft. Não bastam só ser bonitas, mas serem usáveis também. Essas sprites aqui são totalmente usáveis, poderiam ser muito bem aplicadas ao global, e acho isso muito importante. Em geral, vemos algumas coisas legais, mas muito extravagantes, sem necessidade. Essas aqui, são, em sua bela simplicidade, algumas sprites que eu gostaria de ver no global. Abraços, Gabriel. Acompanhando desde sempre haha E obrigado https://www.youtube.com/watch?v=FsZ1sBDuX_o&feature=youtu.be Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SamueLGuedes 333 Postado Dezembro 10, 2015 Share Postado Dezembro 10, 2015 Simplesmente incrível, além de um ótimo mapper, é também um incrível spriter, continue assim. acompanhando, abraçs xD. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Administrador 1435 Postado Dezembro 10, 2015 Autor Administrador Share Postado Dezembro 10, 2015 Simplesmente incrível, além de um ótimo mapper, é também um incrível spriter, continue assim. acompanhando, abraçs xD. Valeu pelo apoio. PARTE 2 (Assim que der upo o video) https://www.youtube.com/watch?v=rmEC3K_ok74&feature=youtu.be Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Piabeta Kun 359 Postado Dezembro 13, 2015 Share Postado Dezembro 13, 2015 gostei muito, unica coisa agora eh trabalhar em mais detalhes, como poderias ser explorado no shield, mais ficou muito suave e bonito, promissor! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bluester 205 Postado Dezembro 13, 2015 Share Postado Dezembro 13, 2015 Ótimas sprites. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Administrador 1435 Postado Dezembro 14, 2015 Autor Administrador Share Postado Dezembro 14, 2015 Valeu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados