Ir para conteúdo

[pedido] Tutoriais!


morphred

Posts Recomendados

Galera precisando urgente de alguns tutoriais para pokedash v9 (open source)...

 

Os que preciso são:

- adicionar novos pokes (completo)

- Criar novas spells (completo)

- Criar novas habilidades no server (é criar uma habilidade não adicionar ela no pokes)

- Como criar um novo item.odb pro server (no caso irei deletar o item.odb atual e o item.xml e adicionar item por item em um novo)

- E se tiverem mais tutorias sobre a base agradeço, mesmo sobre coisas que eu já saiba ainda sim agradecerei pelo tutorial, pq pode ser que me ensine a fazer de forma mais facil ou diferente :)

 

Obrigado a todos que contribuirão!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera precisando urgente de alguns tutoriais para pokedash v9 (open source)...

 

Os que preciso são:

- adicionar novos pokes (completo)

- Criar novas spells (completo)

- Criar novas habilidades no server (é criar uma habilidade não adicionar ela no pokes)

- Como criar um novo item.odb pro server (no caso irei deletar o item.odb atual e o item.xml e adicionar item por item em um novo)

- E se tiverem mais tutorias sobre a base agradeço, mesmo sobre coisas que eu já saiba ainda sim agradecerei pelo tutorial, pq pode ser que me ensine a fazer de forma mais facil ou diferente :)

 

Obrigado a todos que contribuirão!!

se voce manja mesmo de scripter eu recomendo o erondino v17.1 ou o dash v6

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro Dash v9 não deixa de ser uma ótima base por conter sources, além disso bem mais simplificado justamente para quem tem dificuldade de mexer com servidores do tipo erondino!

 

Por conter scripts mais atuais "as do pda" que dizem ter "adaptado", é mais fácil pra vc mexer tem os tutoriais que você precisa na Internet, uma busca rápida no xtibia você encontra algo relacionado sempre tem fãs de PDA que mesmo sabendo que não da em nada gastam tempo editando ... Você pode pegar oque você precisa para o Dash v9 em qualquer tutorial de PDA que fale á respeito.

Boa noite!

Editado por Lordbaxx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

O tópico foi fechado e movido para lixeira por estar inativo a mais de 10 dias. Caso seja preciso reabrir o mesmo, favor entrar em contato com a equipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...