Ir para conteúdo

Limite de efects (254), como expandir? dll


roriscrave

Posts Recomendados

Olha mano o certo é mexer na source. Até porque terá que mexer na parte de tipo deles como por exemplo:

-Eletrico

-Fogo

No cliente você só adiciona as sprites mas na source você as programas.

 

 

então é só editar mesmo nas sourcers entendi vlw xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, pelo que vi e tentei você precisa de uma modificação no OtCliente alem da modificação nas sources... A modificação nas sources o nosso amigo Krono postou aqui no tópico, mas essa modificação no OtCliente eu nao consegui encontrar nada a respeito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

kkkkkk o cris = carero kkkk cobra muito caro pelas dlls dele kkkk

Como você é mediocre. Essa dll claro que ela é minha, so eu desenvolvi a parada de aumentar limite de sprites no old client. Alias, ja botei a mao na "sua" dll e vi que quem fui eu que fiz ela. Patetico você vender o trabalho dos outros, seja la quem você seja. Alias, gente mediocre é assim, nao desenvolve, revende.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como você é mediocre. Essa dll claro que ela é minha, so eu desenvolvi a parada de aumentar limite de sprites no old client. Alias, ja botei a mao na "sua" dll e vi que quem fui eu que fiz ela. Patetico você vender o trabalho dos outros, seja la quem você seja. Alias, gente mediocre é assim, nao desenvolve, revende.

 

já aconteceu comigo, de alguém revender um trabalho meu... Isso foi fácil de resolver, o dll só funciona em x cliente (determinado por um define na source da dll)

 

try it

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

já aconteceu comigo, de alguém revender um trabalho meu... Isso foi fácil de resolver, o dll só funciona em x cliente (determinado por um define na source da dll)

 

try it

 

Sumiu do skype em mano? te paguei 150 reais por essa DLL. Depois que paguei nunca mais te vi online no skype e nunca vi a dll :( O que houve?

Editado por roriscrave
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Sumiu do skype em mano? te paguei 150 reais por essa DLL. Depois que paguei nunca mais te vi online no skype e nunca vi a dll :( O que houve?

 

Tô sem net em casa, mas a dll que você pediu já refiz ela, só falta compilar... assim que eu tiver net eu te passo e te envio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

O tópico foi fechado e movido para lixeira por estar inativo a mais de 10 dias. Caso seja preciso reabrir o mesmo, favor entrar em contato com a equipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...