RO

Limite de efects (254), como expandir? dll

Por roriscrave, 25 de abr. de 2015 em Archived

29
3.2k
LeoTKL
18 de junho de 2015 às 19:21

Olha mano o certo é mexer na source. Até porque terá que mexer na parte de tipo deles como por exemplo:

-Eletrico

-Fogo

No cliente você só adiciona as sprites mas na source você as programas.

então é só editar mesmo nas sourcers entendi vlw xD

Lord StrytonL
21 de junho de 2015 às 21:02

então é só editar mesmo nas sourcers entendi vlw xD

Rep + se eu ajudei.

Se tiver uma dúvida manda PM.

23 de junho de 2015 às 13:30

up

AvronexA
23 de junho de 2015 às 13:44

Bom, pelo que vi e tentei você precisa de uma modificação no OtCliente alem da modificação nas sources... A modificação nas sources o nosso amigo Krono postou aqui no tópico, mas essa modificação no OtCliente eu nao consegui encontrar nada a respeito...

gabrielbsalesG
28 de junho de 2015 às 23:45

esse ai so serve para otclient, nao serve para old client

1 mês depois...
StrogmanS
10 de julho de 2015 às 10:59

eu tenho essa dll e também tenho outra uma que tirar o limite de spr

mais como já dizeram ali oque move o mundo mesmo? pser qualque coisa pm

AberosA
10 de julho de 2015 às 11:54

Gristony fala logo q vc comprou do Cris kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

StrogmanS
10 de julho de 2015 às 19:05

kkkkkk o cris = carero kkkk cobra muito caro pelas dlls dele kkkk

Editado Julho 10 por gristony

2 semanas depois...
cristofermartinsC
22 de julho de 2015 às 13:55

kkkkkk o cris = carero kkkk cobra muito caro pelas dlls dele kkkk

Como você é mediocre. Essa dll claro que ela é minha, so eu desenvolvi a parada de aumentar limite de sprites no old client. Alias, ja botei a mao na "sua" dll e vi que quem fui eu que fiz ela. Patetico você vender o trabalho dos outros, seja la quem você seja. Alias, gente mediocre é assim, nao desenvolve, revende.

BeekiB
24 de julho de 2015 às 16:12

Como você é mediocre. Essa dll claro que ela é minha, so eu desenvolvi a parada de aumentar limite de sprites no old client. Alias, ja botei a mao na "sua" dll e vi que quem fui eu que fiz ela. Patetico você vender o trabalho dos outros, seja la quem você seja. Alias, gente mediocre é assim, nao desenvolve, revende.

já aconteceu comigo, de alguém revender um trabalho meu... Isso foi fácil de resolver, o dll só funciona em x cliente (determinado por um define na source da dll)

try it

24 de julho de 2015 às 17:59

já aconteceu comigo, de alguém revender um trabalho meu... Isso foi fácil de resolver, o dll só funciona em x cliente (determinado por um define na source da dll)

try it

Sumiu do skype em mano? te paguei 150 reais por essa DLL. Depois que paguei nunca mais te vi online no skype e nunca vi a dll :( O que houve?

Editado Julho 24 por roriscrave

BeekiB
27 de julho de 2015 às 11:51

Sumiu do skype em mano? te paguei 150 reais por essa DLL. Depois que paguei nunca mais te vi online no skype e nunca vi a dll :( O que houve?

Tô sem net em casa, mas a dll que você pediu já refiz ela, só falta compilar... assim que eu tiver net eu te passo e te envio.

2 meses depois...
BrunoB
11 de setembro de 2015 às 16:58

O tópico foi fechado e movido para lixeira por estar inativo a mais de 10 dias. Caso seja preciso reabrir o mesmo, favor entrar em contato com a equipe.