LeoTK 173 Postado Junho 18, 2015 Share Postado Junho 18, 2015 Olha mano o certo é mexer na source. Até porque terá que mexer na parte de tipo deles como por exemplo: -Eletrico -Fogo No cliente você só adiciona as sprites mas na source você as programas. então é só editar mesmo nas sourcers entendi vlw xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lord Stryton 18 Postado Junho 22, 2015 Share Postado Junho 22, 2015 então é só editar mesmo nas sourcers entendi vlw xD Rep + se eu ajudei. Se tiver uma dúvida manda PM. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
roriscrave 21 Postado Junho 23, 2015 Autor Share Postado Junho 23, 2015 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Avronex 104 Postado Junho 23, 2015 Share Postado Junho 23, 2015 Bom, pelo que vi e tentei você precisa de uma modificação no OtCliente alem da modificação nas sources... A modificação nas sources o nosso amigo Krono postou aqui no tópico, mas essa modificação no OtCliente eu nao consegui encontrar nada a respeito... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielbsales 174 Postado Junho 25, 2015 Share Postado Junho 25, 2015 http://www.xtibia.com/forum/topic/235058-aumentar-limite-de-efeitos/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
roriscrave 21 Postado Junho 29, 2015 Autor Share Postado Junho 29, 2015 esse ai so serve para otclient, nao serve para old client Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Strogman 88 Postado Julho 10, 2015 Share Postado Julho 10, 2015 eu tenho essa dll e também tenho outra uma que tirar o limite de spr mais como já dizeram ali oque move o mundo mesmo? pser qualque coisa pm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aberos 71 Postado Julho 10, 2015 Share Postado Julho 10, 2015 Gristony fala logo q vc comprou do Cris kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Strogman 88 Postado Julho 10, 2015 Share Postado Julho 10, 2015 (editado) kkkkkk o cris = carero kkkk cobra muito caro pelas dlls dele kkkk Editado Julho 10, 2015 por gristony Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cristofermartins 94 Postado Julho 22, 2015 Share Postado Julho 22, 2015 kkkkkk o cris = carero kkkk cobra muito caro pelas dlls dele kkkk Como você é mediocre. Essa dll claro que ela é minha, so eu desenvolvi a parada de aumentar limite de sprites no old client. Alias, ja botei a mao na "sua" dll e vi que quem fui eu que fiz ela. Patetico você vender o trabalho dos outros, seja la quem você seja. Alias, gente mediocre é assim, nao desenvolve, revende. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beeki 284 Postado Julho 24, 2015 Share Postado Julho 24, 2015 Como você é mediocre. Essa dll claro que ela é minha, so eu desenvolvi a parada de aumentar limite de sprites no old client. Alias, ja botei a mao na "sua" dll e vi que quem fui eu que fiz ela. Patetico você vender o trabalho dos outros, seja la quem você seja. Alias, gente mediocre é assim, nao desenvolve, revende. já aconteceu comigo, de alguém revender um trabalho meu... Isso foi fácil de resolver, o dll só funciona em x cliente (determinado por um define na source da dll) try it Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
roriscrave 21 Postado Julho 24, 2015 Autor Share Postado Julho 24, 2015 (editado) já aconteceu comigo, de alguém revender um trabalho meu... Isso foi fácil de resolver, o dll só funciona em x cliente (determinado por um define na source da dll) try it Sumiu do skype em mano? te paguei 150 reais por essa DLL. Depois que paguei nunca mais te vi online no skype e nunca vi a dll O que houve? Editado Julho 24, 2015 por roriscrave Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beeki 284 Postado Julho 27, 2015 Share Postado Julho 27, 2015 Sumiu do skype em mano? te paguei 150 reais por essa DLL. Depois que paguei nunca mais te vi online no skype e nunca vi a dll O que houve? Tô sem net em casa, mas a dll que você pediu já refiz ela, só falta compilar... assim que eu tiver net eu te passo e te envio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno 535 Postado Setembro 11, 2015 Share Postado Setembro 11, 2015 O tópico foi fechado e movido para lixeira por estar inativo a mais de 10 dias. Caso seja preciso reabrir o mesmo, favor entrar em contato com a equipe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados