Tony 306 Postado Abril 19, 2015 Share Postado Abril 19, 2015 Ficou legal , acho que você só poderia dar uma melhorada no background ao meu ver a render esta muito fora da img, e a tipografia pode ser voltada ao propio anime uma dica o style que você usou esta legal só a tipografia que não tá lá essas coisas, esperando resultados Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ferreira998 50 Postado Abril 21, 2015 Autor Share Postado Abril 21, 2015 Ficou legal , acho que você só poderia dar uma melhorada no background ao meu ver a render esta muito fora da img, e a tipografia pode ser voltada ao propio anime uma dica o style que você usou esta legal só a tipografia que não tá lá essas coisas, esperando resultados Esse background na época fui eu mesmo que fiz mais já tem muito tempo, nem tenho mais o psd dele rs'@New Sign, sempre bem simples rs' @Render Original Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moskitinho 164 Postado Abril 21, 2015 Share Postado Abril 21, 2015 Hehe ficou bem simples manolo, tenta trabalhar um pouco mais o background e como está começando, pode deixar de fora a tipografia. Procura por alguns efeitos simples, duplica várias vezes a render que você usou e espalha ela por toda a tag. Depois junte as camadas com CTRL+E feito isso é só usar um filtro de distorção. É algo bem simples e pra quem tá começando já ajuda a começar a desenvolver o background. Estou usando o 3G mas assim que puder mando o link de algum tutorial pra ti, abraços e continua os works que quanto mais fizer mais vai conhecer o que tem a disposição. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ferreira998 50 Postado Abril 25, 2015 Autor Share Postado Abril 25, 2015 @Feita para o concurso Sign of the Week. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marfito 9 Postado Abril 25, 2015 Share Postado Abril 25, 2015 Ficou legal, mas ficou simples. Esse do Mario o background poderia ser mais trabalhado também. Esse fundo escuro ficou bem "discreto", qualquer "coisinha" deixaria mais valorizado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Abril 25, 2015 Share Postado Abril 25, 2015 @Feita para o concurso Sign of the Week. GOD! Simples e bonito. Palmas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ferreira998 50 Postado Maio 1, 2015 Autor Share Postado Maio 1, 2015 @Era pra ser um avatar mais ficou muito grande kk' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados