Tony 306 Postado Abril 15, 2015 Share Postado Abril 15, 2015 Irei postar alguns trabalhos mais recentes , outros já foram postados em outro fórum porem resolvi postar aqui para demonstrar meus trabalhos para os users, todos meus trabalhos são postados no BEHANCE! Cris Touch Pixel Explosion Munckin Park Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Administrador 1435 Postado Abril 15, 2015 Administrador Share Postado Abril 15, 2015 Trabalhos profissionais e lindos, isso é mais que talento rapaz ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mudrock 326 Postado Abril 15, 2015 Share Postado Abril 15, 2015 Realmente eu aplaudo pessoas que sabem esse nível de Designer, meu caso é intermediário, mecho com programas de trabalhos 3D e programas de edição, Photoshop, C4D, etc.., mas muito bom cara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tony 306 Postado Abril 16, 2015 Autor Share Postado Abril 16, 2015 Trabalhos profissionais e lindos, isso é mais que talento rapaz ! Obrigado Dani Realmente eu aplaudo pessoas que sabem esse nível de Designer, meu caso é intermediário, mecho com programas de trabalhos 3D e programas de edição, Photoshop, C4D, etc.., mas muito bom cara Obrigado MudrocK , continuarei postando aqui! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Abril 16, 2015 Share Postado Abril 16, 2015 Parabéns cara. Conheço você há muito tempo e nunca imaginei que você chegaria a esse nível. Trabalho profissional de alta qualidade, parabéns. Abraços, Gabriel. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tony 306 Postado Abril 17, 2015 Autor Share Postado Abril 17, 2015 (editado) Parabéns cara. Conheço você há muito tempo e nunca imaginei que você chegaria a esse nível. Trabalho profissional de alta qualidade, parabéns. Abraços, Gabriel. é CM tem um tempo já que nos conhecemos , fui aprendendo algumas coisas e melhorando com o tempo haha hoje estamos ai já trabalho na área graças a Deus Editado Abril 17, 2015 por Tony Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JonatasLucasf 60 Postado Abril 17, 2015 Share Postado Abril 17, 2015 haha muito toop Tony aproveitando atende um pedido meu lá na área de suporte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tony 306 Postado Abril 17, 2015 Autor Share Postado Abril 17, 2015 haha muito toop Tony aproveitando atende um pedido meu lá na área de suporte Jhow, assim que liberar aqui estou trabalho rsrs, eu vou lá e atendo os pedidos , desculpa a demora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JonatasLucasf 60 Postado Abril 17, 2015 Share Postado Abril 17, 2015 ok aguardo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krono 128 Postado Abril 18, 2015 Share Postado Abril 18, 2015 Tony, profissa demais ++. Talento + estudo + dedicação dá nisso ai! Parabens. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tony 306 Postado Abril 21, 2015 Autor Share Postado Abril 21, 2015 Tony, profissa demais ++. Talento + estudo + dedicação dá nisso ai! Parabens. Obrigado Krono <3 , estamos ai tentando melhorar cada dia mais! Pedidos Atendidos [21/04/2015] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JonatasLucasf 60 Postado Abril 21, 2015 Share Postado Abril 21, 2015 Obrigado Krono <3 , estamos ai tentando melhorar cada dia mais! Pedidos Atendidos [21/04/2015] Só falta o meu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moskitinho 164 Postado Abril 21, 2015 Share Postado Abril 21, 2015 Tem muita habilidade bro, parabéns mesmo! Não são todos que conseguem manter a qualidade numa sequência grande de trabalhos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tony 306 Postado Abril 22, 2015 Autor Share Postado Abril 22, 2015 (editado) Tem muita habilidade bro, parabéns mesmo! Não são todos que conseguem manter a qualidade numa sequência grande de trabalhos. Obrigado mais uma vez, estudando para estar cada vez melhor Banner anuncio, obs são duas img, sendo uma .GIF e a .PNG , se juntando! Editado Abril 22, 2015 por Tony Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krono 128 Postado Abril 24, 2015 Share Postado Abril 24, 2015 Por isso que te escolhi para ser o designer do meu servidor, kk. Trabalhos sempre impecaveis, tentei achar um defeito so pra você não ficar tão convencido, mais não teve jeito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados