miliopah 0 Postado Abril 15, 2015 Share Postado Abril 15, 2015 Alguem ai sabe como pegar as novas sprites da pxg 2015? sera que poderia me ensinar, antes era mais facil, pois era so colocar em transparencia, mais nao da agora e preciso de ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
underewarr 14 Postado Abril 15, 2015 Share Postado Abril 15, 2015 Eles compilaram o client deles,mais de pouco em pouco vai aparecendo meu servidor já tem bastante dessas sprites,caso queira pegar algumas dela baixe o client.Clique na minha assinatura depois pegue o site do meu servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
miliopah 0 Postado Abril 15, 2015 Autor Share Postado Abril 15, 2015 Eles compilaram o client deles,mais de pouco em pouco vai aparecendo meu servidor já tem bastante dessas sprites,caso queira pegar algumas dela baixe o client.Clique na minha assinatura depois pegue o site do meu servidor. Obrigado:) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrieltxu 737 Postado Abril 17, 2015 Share Postado Abril 17, 2015 Dicas : muda estrutura do arquivo. Modo de leitura engenharia reversa, pra ver o que mudar, e onde. Vai precisar de um bom programador gg, tá aberto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
miliopah 0 Postado Abril 21, 2015 Autor Share Postado Abril 21, 2015 Dicas : muda estrutura do arquivo. Modo de leitura engenharia reversa, pra ver o que mudar, e onde. Vai precisar de um bom programador gg, tá aberto Você poderia me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valakas 90 Postado Abril 21, 2015 Share Postado Abril 21, 2015 (editado) http://www.xtibia.com/forum/topic/233647-sprite-do-cp-do-pxg-e-itens-do-pxg/?hl=sprite Editado Maio 2, 2015 por valakas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno 535 Postado Julho 14, 2015 Share Postado Julho 14, 2015 O tópico foi fechado e movido para lixeira por estar inativo a mais de 10 dias. Caso seja preciso reabrir o mesmo, favor entrar em contato com a equipe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados