Deadpool 862 Postado Novembro 24, 2015 Share Postado Novembro 24, 2015 Tem mais atualizações Daniel? Me deu tesão :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Administrador 1435 Postado Novembro 26, 2015 Autor Administrador Share Postado Novembro 26, 2015 Porto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adolfohrq 12 Postado Novembro 26, 2015 Share Postado Novembro 26, 2015 Excelente trabalho Daniel. Com toda certeza um dos melhores mapas que já vi até hoje. Estamos juntos nessa, parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Peterwild 32 Postado Novembro 26, 2015 Share Postado Novembro 26, 2015 O que mais me admira são todos esses detalhes que além de enriquecer visualmente os mapas, dão um ar de realidade muito maneiro. Realmente muito bom :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SamueLGuedes 333 Postado Novembro 26, 2015 Share Postado Novembro 26, 2015 Sem palavras, muito bom. More More Moreeeeeee Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Administrador 1435 Postado Novembro 27, 2015 Autor Administrador Share Postado Novembro 27, 2015 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Dezembro 9, 2015 Share Postado Dezembro 9, 2015 Trabalhando nisso: Sinceramente não gostei. Não pela qualidade do mapa, mas pelas sprites. Sinceramente não me agradaram. Porém, qualidade legal de alguns detalhes. Porto Isso tudo aí é o porto? Bem grande ^^ Curti, todos os detalhes bem colocados, as sprites combinam e são muito bonitas. Um dos mapas mais bonitos que já vi =) Gostei dos telhados, ficaram bem maneiros nesse formato! =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Administrador 1435 Postado Dezembro 10, 2015 Autor Administrador Share Postado Dezembro 10, 2015 Sinceramente não gostei. Não pela qualidade do mapa, mas pelas sprites. Sinceramente não me agradaram. Porém, qualidade legal de alguns detalhes. Isso tudo aí é o porto? Bem grande ^^ Curti, todos os detalhes bem colocados, as sprites combinam e são muito bonitas. Um dos mapas mais bonitos que já vi =) Gostei dos telhados, ficaram bem maneiros nesse formato! =D Valeu pelas críticas e elogios. Quanto ao mapa dos cogumelos, ele não está pronto, apenas bolei um conceito... Falta coragem pra detalhar hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RetornoDeLaug 26 Postado Janeiro 8, 2016 Share Postado Janeiro 8, 2016 Porto excelente! Ta mitando! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Superion 23 Postado Janeiro 9, 2016 Share Postado Janeiro 9, 2016 Tava com saudade de ver esse mapper fabuloso mais uma vez.. Como sempre, mitando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados