underewarr 14 Postado Abril 12, 2015 Share Postado Abril 12, 2015 (editado) Alguns dos mapas a baixo são do meu servidor* Oque acha desse templo, talvez sera um templo para a nova cidade. Futuro BlackSmith Hunt/Quest do meu servidor Entrada de um castelo Agora meu melhor mapa(um pouco antigo e eu não tinha nada para fazer!!!) Dp da cidade principal. um pedacinho da quest para ter acesso ao npc que te leva a uma cidade dos lizzard Saida Sul No futuro isso servira para alguma coisa(nao terminei essa area ainda é a parte sul da cidade principal) @topic Adiciona Travel pelas cidades. Bom galera isso aqui ja é uma casa que tem tipo uma armadilha nela voce "entra" e sai em uma cave futuramente sera de Macacos.a saída sera perto de uma cave de cyc. Essa é a quest que eu falei para vocês da hydra cave etc saida sul.... @up Nova area @up saida sul @up Barzinho @up loja de potion @up Cave de warlock @up Um outro black smith @up Cave de vampires Editado Abril 12, 2015 por underewarr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tony 306 Postado Abril 12, 2015 Share Postado Abril 12, 2015 Entendo pouco sobre mapping, porem ao ver está bonito, parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
underewarr 14 Postado Abril 12, 2015 Autor Share Postado Abril 12, 2015 Entendo pouco sobre mapping, porem ao ver está bonito, parabéns Opa muito obrigado,pretendo postar mais mapas meus aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
delkawy 13 Postado Abril 12, 2015 Share Postado Abril 12, 2015 Ótimo mapa amigo, só tente evitar o uso de um mesmo objeto muito perto.Parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
underewarr 14 Postado Abril 12, 2015 Autor Share Postado Abril 12, 2015 Ótimo mapa amigo, só tente evitar o uso de um mesmo objeto muito perto. Parabéns. certo,obrigado pela dica Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Administrador 1435 Postado Abril 12, 2015 Administrador Share Postado Abril 12, 2015 Está com uma boa base, continue treinando e trazendo ao fórum! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
underewarr 14 Postado Abril 12, 2015 Autor Share Postado Abril 12, 2015 (editado) Está com uma boa base, continue treinando e trazendo ao fórum! Vou continuar sim postando e treinando nova area '-' Editado Abril 12, 2015 por underewarr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fir3element 185 Postado Abril 12, 2015 Share Postado Abril 12, 2015 Tente melhorar a nature e as bordas (de modo geral). A base tá boa mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
underewarr 14 Postado Abril 12, 2015 Autor Share Postado Abril 12, 2015 Tente melhorar a nature e as bordas (de modo geral). A base tá boa mesmo Vlw pela dica vou treinar mais as bordas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados