Tony Araujo 282 Postado Abril 23, 2014 Share Postado Abril 23, 2014 Fala ai galera, eu gostaria de saber se existe alguma possibilidade de deixar a aba fixa assim como no client da cip , o corpo do personagem aonde aparece os slots são fixas, o MINIMAP, o HealthBar. Eu gostaria de saber se tem como e como eu faço. Bom, apenas uma base ou uma idéia ajuda bastante . VALEW Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Slicer 1070 Postado Abril 23, 2014 Share Postado Abril 23, 2014 achu q tem q por: draggable: false no .otui... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Noninhouh 118 Postado Abril 24, 2014 Share Postado Abril 24, 2014 acho q esse draggable é pra não poder mover a janela slicer, e acho q ele tah kerendo pra ficar sem fechar, ou seja, ela vai ficar sempre aberta... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tony Araujo 282 Postado Abril 25, 2014 Autor Share Postado Abril 25, 2014 Sim sim, exatamente . Sempre aberta . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Slicer 1070 Postado Abril 25, 2014 Share Postado Abril 25, 2014 sem fechar? tira o botao de fechar das janelas entao kkk' achu q tu pode ir em data/styles/30-miniwindow.otui e tirar a parte do 'closeButton' OU ir em modules/corelib/ui/uiminiwindow.lua e tirar a funçao 'close'... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tony Araujo 282 Postado Abril 25, 2014 Autor Share Postado Abril 25, 2014 Aaah ótimo, vou tentar aqui . Brigadão pela ajuda de voces. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Tony Araujo 282
Fala ai galera,
eu gostaria de saber se existe alguma possibilidade de deixar a aba fixa
assim como no client da cip , o corpo do personagem aonde aparece os slots
são fixas, o MINIMAP, o HealthBar.
Eu gostaria de saber se tem como
e como eu faço.
Bom, apenas uma base ou uma idéia ajuda bastante .
VALEW
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados