MaxxSilva 13 Postado Abril 23, 2014 Share Postado Abril 23, 2014 Porq os corpses dos giants tipo giant snorlax e giant gengar faz dar debug no client mas no novo client que reproduz som quando vc abre nao da debug? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wend ll 268 Postado Abril 23, 2014 Share Postado Abril 23, 2014 (editado) Ver se eu entendi, ele da debug no Old client certo? e no OTclient não da? se for isso vá no seu OTclient e em data\things\854 pegue os arquivos "Tibia.dat" e "Tibia.spr" e coloque na pasta do Old Client Editado Abril 23, 2014 por AnnaFeeh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaxxSilva 13 Postado Abril 24, 2014 Autor Share Postado Abril 24, 2014 Sim e ta tudo certo isso mas os corpses dão debug no old client e no otclient nao e eu queria lançar os dois pra download no meu serv pois alguns pcs nao rodam o otclient so o old Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Techrlz 39 Postado Abril 24, 2014 Share Postado Abril 24, 2014 Os sprites devem ser muito grande ocasionando debug ao dar use, recomendo que divida a sprite em 32x32 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaxxSilva 13 Postado Abril 25, 2014 Autor Share Postado Abril 25, 2014 Mais tem um corpo do shiny lax antigo que tem um grafico ruim q n da debug so esse novo q da Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nociam 90 Postado Abril 29, 2014 Share Postado Abril 29, 2014 se tem que arrumar ele no .dat e .spr o tamanho dele em crop size procura essa tag no seu editor de sprite e coloca pra 64. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados