Lordfireot 16 Postado Abril 21, 2014 Share Postado Abril 21, 2014 Galera quando eu tento entra no meu servidor aparece esse erro Tipo minha net e compartilhada eu to tentando entra pelo ip Gateway padrão mais eu coloco a acc e senha ele entra mais quando eu clico para loga no char da o erro acima... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maxwillian 1 Postado Abril 22, 2014 Share Postado Abril 22, 2014 Creio que você tenha que tentar entrar pelo Endereço de IPV4 e não Gateway padrão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mkbrabsolute 134 Postado Abril 22, 2014 Share Postado Abril 22, 2014 Sua net é compartilhada? abre seu cmd e digite: ipconfig /all Teste todos ips e tente entrar com eles, não me recordo de qual você usaria, tempo que não abro em casa com net compartilhada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfireot 16 Postado Abril 22, 2014 Autor Share Postado Abril 22, 2014 Creio que você tenha que tentar entrar pelo Endereço de IPV4 e não Gateway padrão È esse que eu to usando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maxwillian 1 Postado Abril 22, 2014 Share Postado Abril 22, 2014 A ja sei troco ip do seu OTCLIEnte? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LukinhahSz 4 Postado Abril 22, 2014 Share Postado Abril 22, 2014 o IP para somente você entrar é 127.0.0.1 e para os outros tera que abrir uma porta no seu roteador Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 21, 2018 Share Postado Abril 21, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados