Ir para conteúdo

Pokemon Master 7.0

DinoShirou

Posts Recomendados

qd279I.png

Oxb9xs.png

O Pokemon Master foi criado com intuito de incentivar a diverção entre as pessoas de todas as idades, o jogo está cada vez mais inovador, cada vez mais legal, todos os dias temos novidades, a equipe está trabalhando duro para manter a qualidade de jogo.

dgUjo0.png

O Server agora possui um novo grafico, novos sistemas inovadores como Held Itens, TMs, Itens novos (Com Função) entre outros...

Agora temos uma novidade que é o Oak's PC, nele você pode remover TMs para colocar em outros pokemons ou até mesmo vende-las, assim como podem trocar drop de focil por um pokemon focil como por exemplo: Old Amber você pode trocar por um Aerodactyl, Old Amber pode ser dropado do proprio Aerodactyl e é muito raro o drop.

Temos também o Smeargle que agora você escolhe as moves dele, ele vem com 8 "Sketch" e você pode escolher as magias dele, se não gostar poderá resetar seu Smeargle no Oak's PC.

Held Itens: Está funcionando perfeitamente, você pode usar apenas 1 held em cada pokemon, pode substitui-lo porem perderá o anterior, porem temos o sistema "Held Remove" que remove os helds dos pokemons e você não perde seu Held.

Agora foi implantada as Outland que pode ser acessada por teletrasporte porem precisa ser lvl 150+, os pokemons de lá dá bastante exp, são pokemons como (Ancient Meganium, Elder Charizard, Boxier Hitmonchan, Aviator Pidgeot e etc...) Eles possui uma força um pouco maior e também dão mais Exp.

Essas são apenas 10% das novidades, não irei citar todas no topico pois irá ficar muito longo.

Gu0W59.png

►Pokemons Sem Level

►Pokemons Sem Sexo (Male/Female)

►Held Itens

►Sistema de TM

►Pokemons Balanceados

►Exp Balanceada

►Novo Sistema de Pesca

►Outlands

►Mapa Jhoto Proprio

►Novas Quests

►Novas Tasks

►Sistema de Taunt

►Sistema de Autoloot

►Sistema de Barco/Trem/Avião

►Bike/Moto/Carro/Onibus

►Novo PvP

►Novas Hunts

►Novos Remakes

►Novos Pokemons

►Novas Boxes

►Novos Itens

022Kba.png

1.png

__

3.png

__

4.png

__

8.png

__

11.png

___

13.png

___

16.png

___

clan+taunt.png

__

taunt+female.png

__

taunt.png

__

new+pokes.png

__

shiny2.png

__

shiny+3.png

__

items.png

I1WVWk.png

Editado por DinoShirou
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostei demais '--'

PDA né ?

foda ;s

mais, tem meu REP ;)

Sim é PDA, porem muito bem editado, fico feliz que tenha gostado.

Precisamos de um designer na staff, se estiver afim msg me

Link para o comentário

O servidor é 24 horas ? caso não seja me fala ai em que dias e quais horarios ele fica aberto...

sim o server é 24 horas.

gostei so quer esse server e do GrabrielTxu ou nao ??

quanto e o xp alto ou baixo ???

Não amigo, não usei o "server" do gabrieltxu como base, usei PDA mesmo, e a exp está balanceada, nem muito alta nem muito baixa.

@topic

Mais 2 imagens pra vocês ^^

8LOiqz.png
__
dKKIms.png
Link para o comentário

Cara, você fez bobeira usando PDA em breve vai começar os erros cai da crash etc

se eu fosse vc usava dash 6, mais já que fez pda fica com ele até começar os erros quando pega fama os erros começas kkk

Posso pega algumas sprites ae??

qual ip para jogar? precisar?

é otc? ou old? como ta o serve vai resetar? ou q?

Editado por XxBrUnNXx
Link para o comentário

Cara, você fez bobeira usando PDA em breve vai começar os erros cai da crash etc

se eu fosse vc usava dash 6, mais já que fez pda fica com ele até começar os erros quando pega fama os erros começas kkk

As sprites são do PADventures... Eu Já peguei do Próprio (PAD) e estou com novos gráficos, também no meu projeto, com Dash v6!!

Link para o comentário

Bom eu ajudo no servidor ele tem uma boa equipe pra corrigir erros é os crash dão raramente, é old client o servidor não vai resetar estar aberto a bastante tempo.

Link para o comentário

é eu entrei lá hoje para joga um pouquinho e até que gostei kkkk

bem que podia ter um otcliente né, @servidor bem legal parabén se precisar de ajuda te ajudo no site!

é eu entrei lá hoje para joga um pouquinho e até que gostei kkkk

bem que podia ter um otcliente né, @servidor bem legal parabén se precisar de ajuda te ajudo no site!

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...