japin31 0 Postado Abril 20, 2014 Share Postado Abril 20, 2014 Adicionei sprites no meu .spr pelo Spr Editor (Christofer Martins), queria saber se tem um jeito de descobrir qual o ID e newtype dos sprites que adicionei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiago1234 3 Postado Abril 20, 2014 Share Postado Abril 20, 2014 Voce adiciono pelo Dat Editor neh? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
japin31 0 Postado Abril 20, 2014 Autor Share Postado Abril 20, 2014 Pelo spr editor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dyego2008 149 Postado Abril 20, 2014 Share Postado Abril 20, 2014 Recomendo usar o Object Builder, na seção de download, nos utilitários, ele é ótimo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiago1234 3 Postado Abril 20, 2014 Share Postado Abril 20, 2014 Bom o Object Builder é meio complicado de mexe eu nao consegui abri meu client nele....... é de narutibia 8.54. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
japin31 0 Postado Abril 20, 2014 Autor Share Postado Abril 20, 2014 Eu baixei o Object Builder, consegui mexer bem nele, adicionei newtypes consegui usá-las no jogo e tals... Mas não consegui adicionar itens, eu adiciono o sprite deles no Object Builder mas não sei qual o ID pra por no Item.xml para adicioná-lo ao jogo, alguém pode me ajudar? (Tentei usar o número que aparece no programa, mas o mesmo já está em uso no jogo) Alguém sabe como me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EdMignari 187 Postado Abril 20, 2014 Share Postado Abril 20, 2014 Eu baixei o Object Builder, consegui mexer bem nele, adicionei newtypes consegui usá-las no jogo e tals... Mas não consegui adicionar itens, eu adiciono o sprite deles no Object Builder mas não sei qual o ID pra por no Item.xml para adicioná-lo ao jogo, alguém pode me ajudar? (Tentei usar o número que aparece no programa, mas o mesmo já está em uso no jogo) Alguém sabe como me ajudar? Pra item existem dois tipos de ids: o SID (Server ID) e o CID (Client ID) você está usando o cid, que é do cliente. Você tem que olhar pelo ItemEditor ou pelo RME para pegar o sid referente ao item que você quer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
japin31 0 Postado Abril 20, 2014 Autor Share Postado Abril 20, 2014 (editado) Você pode me passar um ItemEditor ou me aconselhar algum para procurar? Ou então me fala como ver pelo RME, pois tentei e não consegui... Editado Abril 20, 2014 por japin31 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EdMignari 187 Postado Abril 20, 2014 Share Postado Abril 20, 2014 Você pode me passar um ItemEditor ou me aconselhar algum para procurar? Ou então me fala como ver pelo RME, pois tentei e não consegui... http://www.xtibia.com/forum/topic/226655-itemeditor/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
japin31 0 Postado Abril 20, 2014 Autor Share Postado Abril 20, 2014 (editado) Muito Obrigado, procurei vários e vários programas como esse e nenhum funcionava, o seu funcionou direitinho... Obrigado mesmo. Editado Abril 20, 2014 por japin31 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados