Voce adiciono pelo Dat Editor neh?
- Fórum
- xTibia - Notícias e Suporte
- Soluções
- Archived
- [Dúvida] New sprites
Pelo spr editor
info
Grupo: Conde
Reputação: +149

Recomendo usar o Object Builder, na seção de download, nos utilitários, ele é ótimo.
Bom o Object Builder é meio complicado de mexe eu nao consegui abri meu client nele....... é de narutibia 8.54.
Eu baixei o Object Builder, consegui mexer bem nele, adicionei newtypes consegui usá-las no jogo e tals... Mas não consegui adicionar itens, eu adiciono o sprite deles no Object Builder mas não sei qual o ID pra por no Item.xml para adicioná-lo ao jogo, alguém pode me ajudar? (Tentei usar o número que aparece no programa, mas o mesmo já está em uso no jogo)

Alguém sabe como me ajudar?
Eu baixei o Object Builder, consegui mexer bem nele, adicionei newtypes consegui usá-las no jogo e tals... Mas não consegui adicionar itens, eu adiciono o sprite deles no Object Builder mas não sei qual o ID pra por no Item.xml para adicioná-lo ao jogo, alguém pode me ajudar? (Tentei usar o número que aparece no programa, mas o mesmo já está em uso no jogo)
Alguém sabe como me ajudar?
Pra item existem dois tipos de ids: o SID (Server ID) e o CID (Client ID) você está usando o cid, que é do cliente. Você tem que olhar pelo ItemEditor ou pelo RME para pegar o sid referente ao item que você quer.
Você pode me passar um ItemEditor ou me aconselhar algum para procurar? Ou então me fala como ver pelo RME, pois tentei e não consegui...
Editado Abril 20 por japin31
Você pode me passar um ItemEditor ou me aconselhar algum para procurar? Ou então me fala como ver pelo RME, pois tentei e não consegui...

info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: Japin
Adicionei sprites no meu .spr pelo Spr Editor (Christofer Martins), queria saber se tem um jeito de descobrir qual o ID e newtype dos sprites que adicionei.