Ir para conteúdo

[Dúvida] New sprites

japin31

Posts Recomendados

Eu baixei o Object Builder, consegui mexer bem nele, adicionei newtypes consegui usá-las no jogo e tals... Mas não consegui adicionar itens, eu adiciono o sprite deles no Object Builder mas não sei qual o ID pra por no Item.xml para adicioná-lo ao jogo, alguém pode me ajudar? (Tentei usar o número que aparece no programa, mas o mesmo já está em uso no jogo)

1izy.jpg

Alguém sabe como me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu baixei o Object Builder, consegui mexer bem nele, adicionei newtypes consegui usá-las no jogo e tals... Mas não consegui adicionar itens, eu adiciono o sprite deles no Object Builder mas não sei qual o ID pra por no Item.xml para adicioná-lo ao jogo, alguém pode me ajudar? (Tentei usar o número que aparece no programa, mas o mesmo já está em uso no jogo)

1izy.jpg

Alguém sabe como me ajudar?

Pra item existem dois tipos de ids: o SID (Server ID) e o CID (Client ID) você está usando o cid, que é do cliente. Você tem que olhar pelo ItemEditor ou pelo RME para pegar o sid referente ao item que você quer.

Link para o comentário

Você pode me passar um ItemEditor ou me aconselhar algum para procurar? Ou então me fala como ver pelo RME, pois tentei e não consegui...

Editado por japin31
Link para o comentário

Muito Obrigado, procurei vários e vários programas como esse e nenhum funcionava, o seu funcionou direitinho... Obrigado mesmo.

Editado por japin31
Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...