Aberos 71 Postado Abril 19, 2014 Share Postado Abril 19, 2014 Glaera do Ekz nao tenho os dons do lua ^^ , queria saber se tem como diminuir essa função mas sem que ela perca o efeito ^^ função: function getMoves(mode, text) if not g_game.isOnline() then return end if mode == MessageModes.Failure then if text:find("12") then local t = string.explode(text, ",") local TimeSpell1 = tonumber(t[2]) local TimeSpell2 = tonumber(t[3]) local TimeSpell3 = tonumber(t[4]) local TimeSpell4 = tonumber(t[5]) local TimeSpell5 = tonumber(t[6]) local TimeSpell6 = tonumber(t[7]) local TimeSpell7 = tonumber(t[8]) local TimeSpell8 = tonumber(t[9]) local TimeSpell9 = tonumber(t[10]) local TimeSpell10 = tonumber(t[11]) local TimeSpell11 = tonumber(t[12]) local TimeSpell12 = tonumber(t[13]) local progressSpell1= movesWindow:recursiveGetChildById("m1") local progressSpell2= movesWindow:recursiveGetChildById("m2") local progressSpell3= movesWindow:recursiveGetChildById("m3") local progressSpell4= movesWindow:recursiveGetChildById("m4") local progressSpell5= movesWindow:recursiveGetChildById("m5") local progressSpell6= movesWindow:recursiveGetChildById("m6") local progressSpell7= movesWindow:recursiveGetChildById("m7") local progressSpell8= movesWindow:recursiveGetChildById("m8") local progressSpell9= movesWindow:recursiveGetChildById("m9") local progressSpell10= movesWindow:recursiveGetChildById("m10") local progressSpell11= movesWindow:recursiveGetChildById("m11") local progressSpell12= movesWindow:recursiveGetChildById("m12") if progressSpell1:getPercent() < 100 then return end if progressSpell2:getPercent() < 100 then return end if progressSpell3:getPercent() < 100 then return end if progressSpell4:getPercent() < 100 then return end if progressSpell5:getPercent() < 100 then return end if progressSpell6:getPercent() < 100 then return end if progressSpell7:getPercent() < 100 then return end if progressSpell8:getPercent() < 100 then return end if progressSpell9:getPercent() < 100 then return end if progressSpell10:getPercent() < 100 then return end if progressSpell11:getPercent() < 100 then return end if progressSpell12:getPercent() < 100 then return end updateProgressSpell(progressSpell1, TimeSpell1*10, true) updateProgressSpell(progressSpell2, TimeSpell2*10, true) updateProgressSpell(progressSpell3, TimeSpell3*10, true) updateProgressSpell(progressSpell4, TimeSpell4*10, true) updateProgressSpell(progressSpell5, TimeSpell5*10, true) updateProgressSpell(progressSpell6, TimeSpell6*10, true) updateProgressSpell(progressSpell7, TimeSpell7*10, true) updateProgressSpell(progressSpell8, TimeSpell8*10, true) updateProgressSpell(progressSpell9, TimeSpell9*10, true) updateProgressSpell(progressSpell10, TimeSpell10*10, true) updateProgressSpell(progressSpell11, TimeSpell11*10, true) updateProgressSpell(progressSpell12, TimeSpell12*10, true) end end end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Aberos 71 Postado Abril 21, 2014 Autor Share Postado Abril 21, 2014 (editado) Sim mais tipo tem akele lance vc usar o move do poke ai retornar ele a ball e quando vc soltar e for usar novamente o cooldown esta em 'x' valor e a barra estar em 'Y'! Sera que daria pra salvar os cd dos moves da talk por atribute? Como ta Fikando ^^ Editado Abril 21, 2014 por Aberos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Slicer 1070 Postado Abril 21, 2014 Share Postado Abril 21, 2014 hum... tinha esquecido desse detalhe... pensando nisso achu q o jeito do brun foi melhor ms kk' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Aberos 71 Postado Abril 21, 2014 Autor Share Postado Abril 21, 2014 ss , no pfeild by smix tem um função que salva o cd do move vo ve se consigo usar ele ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Slicer 1070 Postado Abril 21, 2014 Share Postado Abril 21, 2014 salva no otc? o negocio n eh salvar o cd q paro... o negocio eh diferenciar por exemplo 2 charizards diferentes... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Aberos 71 Postado Abril 21, 2014 Autor Share Postado Abril 21, 2014 (editado) tipo nao salva no otc e sim no server ai mandar por send Editado Abril 21, 2014 por Aberos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dalvorsn 268 Postado Abril 24, 2014 Share Postado Abril 24, 2014 Envia tudo do server, é melhor cara, dai tu monta a estrutura do pacote em bytes, não fica absurdamente grande não, tu vai pelo tamanho, por exemplo, o id do icone tu precisa de um uint16_t, o tempo de cooldown pode usar um uint8_t, e o nome é string, usa um uint8_t para o tamanho e o faz a leitura da string Porem com nem todos os pokes tem todos os cds, é desnecessario enviar cds vazios, então tu faz o primeiro byte de todos com o numero de moves, dai faz a leitura que nem disse ai pra cada move e caso não tenha lib do networkmessage, da uma lida em bitstream e endianess que é de boas de fazer, a parte de leitura eu fiz uma vez num script: 'spr extractor' no arquivo SpriteReader, a parte de leitura ta la, e a de escrita é o inverso, não muda quase nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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Aberos 71
Glaera do Ekz nao tenho os dons do lua ^^ , queria saber se tem como diminuir essa função mas sem que ela perca o efeito ^^
função:
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