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Diminuir Função


Aberos

Pergunta

Glaera do Ekz nao tenho os dons do lua ^^ , queria saber se tem como diminuir essa função mas sem que ela perca o efeito ^^

 

função:

 

 

function getMoves(mode, text)
if not g_game.isOnline() then return end
if mode == MessageModes.Failure then
if text:find("12") then
local t = string.explode(text, ",")
local TimeSpell1 = tonumber(t[2])
local TimeSpell2 = tonumber(t[3])
local TimeSpell3 = tonumber(t[4])
local TimeSpell4 = tonumber(t[5])
local TimeSpell5 = tonumber(t[6])
local TimeSpell6 = tonumber(t[7])
local TimeSpell7 = tonumber(t[8])
local TimeSpell8 = tonumber(t[9])
local TimeSpell9 = tonumber(t[10])
local TimeSpell10 = tonumber(t[11])
local TimeSpell11 = tonumber(t[12])
local TimeSpell12 = tonumber(t[13])
local progressSpell1= movesWindow:recursiveGetChildById("m1")
local progressSpell2= movesWindow:recursiveGetChildById("m2")
local progressSpell3= movesWindow:recursiveGetChildById("m3")
local progressSpell4= movesWindow:recursiveGetChildById("m4")
local progressSpell5= movesWindow:recursiveGetChildById("m5")
local progressSpell6= movesWindow:recursiveGetChildById("m6")
local progressSpell7= movesWindow:recursiveGetChildById("m7")
local progressSpell8= movesWindow:recursiveGetChildById("m8")
local progressSpell9= movesWindow:recursiveGetChildById("m9")
local progressSpell10= movesWindow:recursiveGetChildById("m10")
local progressSpell11= movesWindow:recursiveGetChildById("m11")
local progressSpell12= movesWindow:recursiveGetChildById("m12")
if progressSpell1:getPercent() < 100 then
return
end
if progressSpell2:getPercent() < 100 then
return
end
if progressSpell3:getPercent() < 100 then
return
end
if progressSpell4:getPercent() < 100 then
return
end
if progressSpell5:getPercent() < 100 then
return
end
if progressSpell6:getPercent() < 100 then
return
end
if progressSpell7:getPercent() < 100 then
return
end
if progressSpell8:getPercent() < 100 then
return
end
if progressSpell9:getPercent() < 100 then
return
end
if progressSpell10:getPercent() < 100 then
return
end
if progressSpell11:getPercent() < 100 then
return
end
if progressSpell12:getPercent() < 100 then
return
end
updateProgressSpell(progressSpell1, TimeSpell1*10, true)
updateProgressSpell(progressSpell2, TimeSpell2*10, true)
updateProgressSpell(progressSpell3, TimeSpell3*10, true)
updateProgressSpell(progressSpell4, TimeSpell4*10, true)
updateProgressSpell(progressSpell5, TimeSpell5*10, true)
updateProgressSpell(progressSpell6, TimeSpell6*10, true)
updateProgressSpell(progressSpell7, TimeSpell7*10, true)
updateProgressSpell(progressSpell8, TimeSpell8*10, true)
updateProgressSpell(progressSpell9, TimeSpell9*10, true)
updateProgressSpell(progressSpell10, TimeSpell10*10, true)
updateProgressSpell(progressSpell11, TimeSpell11*10, true)
updateProgressSpell(progressSpell12, TimeSpell12*10, true)
end
end
end

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Sim mais tipo tem akele lance vc usar o move do poke ai retornar ele a ball e quando vc soltar e for usar novamente o cooldown esta em 'x' valor e a barra estar em 'Y'!

Sera que daria pra salvar os cd dos moves da talk por atribute?

 

 

 

 

 

Como ta Fikando ^^

post-365437-0-36128800-1398090587_thumb.png

Editado por Aberos
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Envia tudo do server, é melhor cara, dai tu monta a estrutura do pacote em bytes, não fica absurdamente grande não, tu vai pelo tamanho, por exemplo, o id do icone tu precisa de um uint16_t, o tempo de cooldown pode usar um uint8_t, e o nome é string, usa um uint8_t para o tamanho e o faz a leitura da string

Porem com nem todos os pokes tem todos os cds, é desnecessario enviar cds vazios, então tu faz o primeiro byte de todos com o numero de moves, dai faz a leitura que nem disse ai pra cada move

e caso não tenha lib do networkmessage, da uma lida em bitstream e endianess que é de boas de fazer, a parte de leitura eu fiz uma vez num script: 'spr extractor' no arquivo SpriteReader, a parte de leitura ta la, e a de escrita é o inverso, não muda quase nada

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