Ir para conteúdo
  • 0

Barra de Cooldown Pokemon


deglorio

Pergunta

Pessoal, eu andei procurando aqui no forum, e vi algumas spell bar para otclient, porém uso a versão 0.6.5 e as spell bar aqui postadas não funcionam no meu server 8.54, meu server tem extended opencode instaladas. Se não foi pedir de mais, gostaria que criassem um module que cria botoes para eu executar a spell bar, apenas a base, o restante eu termino. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

pq vc nao tenta usar a cd abr do slicer , e so vc fazer o server envia uma sendcancel mais ow menos assim "12|,cooldownm1"|"levelm2,cooldownm2|" e assim por diante ate o move 12 , noc aso vc teria q por no lugar do levelm2 uma funçãoq eu informe o level do move2 e no cooldownm2 uma função que mostre o cooldown do move2 , fikou meio confusao mas axo que da pra entender , e tambem vc tem q ter uma tabela movestable (igual do pda) , no pfield by smix tem uma função getPokemonCooldown que informa os cooldown do move, da uma olhada la , eu consegui pro cd abr no pfield usando essa função , pois os moves do pfeild fikam todos nas talk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...