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[Pedido] OtClient !


Knowth

Pergunta

Então Galera, vim pedir um Otclient igual ao do PxG
- OBS: Não prescisa ser completamente igual ao PxG !

 

• Imagens do Client do PxG:

 

 

lae8.gif

76b.gif

sbb.gif

vn5.gif

mvek.gif

odb.gif

hc7l.gif

 

 

- Darei REP+ pra quem me ajudar !

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AAA em things/854 crie uma pasta chamada tibia e coloque os arquivos dentro, vê oque da ser der certo fala ai.

não deu ainda eu coloquei os dois dentro da pasta tibia, e falo pra mim por só o dat ai e puis e não deu também. ;s

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vá na pasta modules/game_things abra o things.lua e procure por:

 

local datPath, sprPath
if filename then
datPath = resolvepath('/things/' .. filename)
sprPath = resolvepath('/things/' .. filename)
else
e troque por:
local datPath, sprPath
if filename then
datPath = resolvepath('/things/' .. version .. filename)
sprPath = resolvepath('/things/' .. version .. filename)
else
i ve se funciona
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vá na pasta modules/game_things abra o things.lua e procure por:

 

local datPath, sprPath
if filename then
datPath = resolvepath('/things/' .. filename)
sprPath = resolvepath('/things/' .. filename)
else
e troque por:
local datPath, sprPath
if filename then
datPath = resolvepath('/things/' .. version .. filename)
sprPath = resolvepath('/things/' .. version .. filename)
else
i ve se funciona

 

Aqui tbm não pegou !

 

 

funciono não mais já resolvi aqui vlws. ty

Fabiosa, oque vooc fez ? Pf responda o mais rapido possivel !

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A todos você que tava dando esse Erro faça isso AQ::

 

vá em modules\game_things e abra o arquivo things.lua

apague tudo quer estiver lá e Bote isso::

 

 

filename = nil

loaded = false
function init()
connect(g_game, { onProtocolVersionChange = load })
end
function terminate()
disconnect(g_game, { onProtocolVersionChange = load })
end
function setFileName(name)
filename = name
end
function isLoaded()
return loaded
end
function load()
local version = g_game.getProtocolVersion()
local datPath, sprPath
if filename then
datPath = resolvepath('/things/' .. filename)
sprPath = resolvepath('/things/' .. filename)
else
datPath = resolvepath('/things/' .. version .. '/Tibia')
sprPath = resolvepath('/things/' .. version .. '/Tibia')
end
local errorMessage = ''
if not g_things.loadDat(datPath) then
errorMessage = errorMessage .. tr("Unable to load dat file, please place a valid dat in '%s'", datPath) .. '\n'
end
if not g_sprites.loadSpr(sprPath) then
errorMessage = errorMessage .. tr("Unable to load spr file, please place a valid spr in '%s'", sprPath)
end
loaded = (errorMessage:len() == 0)
if errorMessage:len() > 0 then
local messageBox = displayErrorBox(tr('Error'), errorMessage)
addEvent(function() messageBox:raise() messageBox:focus() end)
disconnect(g_game, { onProtocolVersionChange = load })
g_game.setProtocolVersion(0)
connect(g_game, { onProtocolVersionChange = load })
end
g_game.enableFeature(GameBlueNpcNameColor)
end

 

 

 

ai bote seu Spr e Dat na pasta Data/things/854 para ver se dar o mesmo erro!!

Editado por AnnaFeeh
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A todos você que tava dando esse Erro faça isso AQ::

 

vá em modules\game_things e abra o arquivo things.lua

apague tudo quer estiver lá e Bote isso::

 

 

filename = nil

loaded = false
function init()
connect(g_game, { onProtocolVersionChange = load })
end
function terminate()
disconnect(g_game, { onProtocolVersionChange = load })
end
function setFileName(name)
filename = name
end
function isLoaded()
return loaded
end
function load()
local version = g_game.getProtocolVersion()
local datPath, sprPath
if filename then
datPath = resolvepath('/things/' .. filename)
sprPath = resolvepath('/things/' .. filename)
else
datPath = resolvepath('/things/' .. version .. '/Tibia')
sprPath = resolvepath('/things/' .. version .. '/Tibia')
end
local errorMessage = ''
if not g_things.loadDat(datPath) then
errorMessage = errorMessage .. tr("Unable to load dat file, please place a valid dat in '%s'", datPath) .. '\n'
end
if not g_sprites.loadSpr(sprPath) then
errorMessage = errorMessage .. tr("Unable to load spr file, please place a valid spr in '%s'", sprPath)
end
loaded = (errorMessage:len() == 0)
if errorMessage:len() > 0 then
local messageBox = displayErrorBox(tr('Error'), errorMessage)
addEvent(function() messageBox:raise() messageBox:focus() end)
disconnect(g_game, { onProtocolVersionChange = load })
g_game.setProtocolVersion(0)
connect(g_game, { onProtocolVersionChange = load })
end
g_game.enableFeature(GameBlueNpcNameColor)
end

 

 

 

ai bote seu Spr e Dat na pasta Data/things/854 para ver se dar o mesmo erro!!

Vlw Anna funcionoou, pode pedir pra moverem !

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