Ir para conteúdo

Como Estao Desbloqueando o Cliente Bloqueado da PXG?


TheKillingDemon

Posts Recomendados

não estamos desbloqueando,e só você usar e procurar object builder e usar ele muitas pessoas já postaram o arquivo do obect da pxg passado pra obd já pra você conseguir abrir, basta você procurar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acharam um desbloquei para o new cliente da pxg? Sério? Da para modificar os arquivos fonte dele?

 

Na verdade não é muitos membros que tem, o membro conhecido como EdMagri está desenvolvendo um programa para exportar todas as sprites ele criou um tópico, não sei se foi deletado/fechado ou está correndo por ai, ele conseguiu desbloquear as sprites, mais não lembro se postou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho o arquivo aqui em obd vou posta pra vocês só bastam vocês ler o tutorial do ed como o lek /\ falo ai pra vocês porem mais e muito simples depois que você ver os videos e tals.


http://www.mediafire.com/download/1yxkxy42auqihwc/pxg_01_04_14.rar tai << já da pra ver a data e do dia 01 tou tentando arrumar uma mais atualizada ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acharam um desbloquei para o new cliente da pxg? Sério? Da para modificar os arquivos fonte dele?

como falaram no topico o ed crio o programa que tira o limite de spr do cliente e tbm consegue abri o cliente da pxg, porem para abrir o da pxg precisa de algum codigo ae que eu nao sei uehueheuh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a seila ed se eu fosse você eu pegava essa grana porque jaja outro programador consegue criar outro programa que abra kk pelomenos oque eu acho, fica a dica.

Editado por fabiosa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...