TheKillingDemon 0 Postado Abril 10, 2014 Share Postado Abril 10, 2014 Queria Saber Como Estão Desbloqueando o Cliente Da Pxg Mesmo Depois Do Update Em Que Bloquearam Definitivo Se Alguém Souber e Puder Me Ajudar Eu Estaria Muito Grato...Preciso Urgente Pfv Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabiosa 8 Postado Abril 12, 2014 Share Postado Abril 12, 2014 não estamos desbloqueando,e só você usar e procurar object builder e usar ele muitas pessoas já postaram o arquivo do obect da pxg passado pra obd já pra você conseguir abrir, basta você procurar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheKillingDemon 0 Postado Abril 12, 2014 Autor Share Postado Abril 12, 2014 tipo eu tenho o object builder mais ele nao abre o cliente da poke x games dai ta tenso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabiosa 8 Postado Abril 13, 2014 Share Postado Abril 13, 2014 é porque ela não está em formato obd, http://www.4shared.c...xg_missing.html está vc ira conseguir abrir e depois e só procurar tutorial do object. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lgan 1 Postado Abril 13, 2014 Share Postado Abril 13, 2014 @fabiosa o arquivo do link que vc passou ja foi deletado... se tiver ele arrumado...tb estou atras disso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrowarlock 15 Postado Abril 13, 2014 Share Postado Abril 13, 2014 (editado) Acharam um desbloquei para o new cliente da pxg? Sério? Da para modificar os arquivos fonte dele? Editado Abril 13, 2014 por pedrowarlock Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
erenking123 2 Postado Abril 13, 2014 Share Postado Abril 13, 2014 Acharam um desbloquei para o new cliente da pxg? Sério? Da para modificar os arquivos fonte dele? Na verdade não é muitos membros que tem, o membro conhecido como EdMagri está desenvolvendo um programa para exportar todas as sprites ele criou um tópico, não sei se foi deletado/fechado ou está correndo por ai, ele conseguiu desbloquear as sprites, mais não lembro se postou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabiosa 8 Postado Abril 13, 2014 Share Postado Abril 13, 2014 eu tenho o arquivo aqui em obd vou posta pra vocês só bastam vocês ler o tutorial do ed como o lek /\ falo ai pra vocês porem mais e muito simples depois que você ver os videos e tals. http://www.mediafire.com/download/1yxkxy42auqihwc/pxg_01_04_14.rar tai << já da pra ver a data e do dia 01 tou tentando arrumar uma mais atualizada ainda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lgan 1 Postado Abril 13, 2014 Share Postado Abril 13, 2014 @fabiosa vlw ai... rep+ pra vc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabiosa 8 Postado Abril 13, 2014 Share Postado Abril 13, 2014 kk vlw. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeanflamengo 24 Postado Abril 13, 2014 Share Postado Abril 13, 2014 Acharam um desbloquei para o new cliente da pxg? Sério? Da para modificar os arquivos fonte dele? como falaram no topico o ed crio o programa que tira o limite de spr do cliente e tbm consegue abri o cliente da pxg, porem para abrir o da pxg precisa de algum codigo ae que eu nao sei uehueheuh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EdMignari 187 Postado Abril 13, 2014 Share Postado Abril 13, 2014 (editado) A PxG me pagou 3 mil USD pra mim não descompilar mais o cliente dela. Quem quer pagar mais pra eu descompilar? Editado Abril 13, 2014 por EdMignari Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
willian12345 8 Postado Abril 13, 2014 Share Postado Abril 13, 2014 A PxG me pagou 3 mil USD pra mim não descompilar mais o cliente dela. Quem quer pagar mais pra eu descompilar? oke e USD? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
heavy2 44 Postado Abril 13, 2014 Share Postado Abril 13, 2014 oke e USD? USD = United States Dollar, ou Dólar dos Estados Unidos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabiosa 8 Postado Abril 13, 2014 Share Postado Abril 13, 2014 (editado) a seila ed se eu fosse você eu pegava essa grana porque jaja outro programador consegue criar outro programa que abra kk pelomenos oque eu acho, fica a dica. Editado Abril 13, 2014 por fabiosa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados