junior546 0 Postado Abril 6, 2014 Share Postado Abril 6, 2014 (editado) Alguém me ajuda pq eu ja to a 1 semana nesse negocio e ninguém me responde. Alguém pode me passa 1 website bom para criar as acc do serve e que não tenha tanto bug. Ot meu e 8.6 e eu to em um vps linux Todos os que eu coloco na pasta www eu faço a parte da instalação fica tudo ok mais na hr do site ele nao entra. O ot já esta pronto so falta eu arruma o site coisa que esta sendo complicada. Editado Abril 6, 2014 por juniorw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorWEBMaster 369 Postado Abril 6, 2014 Share Postado Abril 6, 2014 Cara, isso pode te ajudar. http://www.xtibia.com/forum/forum/581-downloads-de-websites/ Tem muitos websites... Baixe um de seu gosto e faça bom proveito.... Expecifique-se melhor postando prints, quando voce instala o website nao entra em que sentido? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
junior546 0 Postado Abril 6, 2014 Autor Share Postado Abril 6, 2014 Eu instalei ae tipo eu vo la no config.ini e coloco NO para não i direto pro install.php ae ele não entra em nada só fica carregando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorWEBMaster 369 Postado Abril 6, 2014 Share Postado Abril 6, 2014 Não é no, é start! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados