danielle1997 1 Postado Março 28, 2014 Share Postado Março 28, 2014 (editado) oi. tó aqui para sabe se tem como ver o sangue do pokemon,porque eu do look e não mostra e quero sabe o life dele ... tipo se eu de look no charizard um exemplo dizer charizard...(lif 10000),porque quero fazer umas editação mais não sei quanto ele tem de life.. ou melhor se pode cria um item que diz o life dele vai ser melhor ainda e tambem gostaria de sabe como diminui a velocidade do fly,ride e surf queria bota de acordo com o pokemon.cade vez mais forte corre mais +rep Editado Março 28, 2014 por danielle1997 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pasteel 8 Postado Março 28, 2014 Share Postado Março 28, 2014 Você pode ver o Life dele na pasta Monsters não ?, no look sendo um jogador não aparece com Admin, creio que apareça. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordbaxx 291 Postado Março 28, 2014 Share Postado Março 28, 2014 Quanto ao o health do Pokemon no Look, Eu vou procurar um jeito aq. Sei q é no "Look.lua" vou procurar e te aviso, já sobre a velocidade de tal pokemon vá em,. . . "Data/lib/configurations.lua" Procure por: flys = { Lá embaixo de "flys = {" vc ira ver mais o menos assim ["Moltres"] = {229, 2300}, -- moltres esse "2300" é a velocidade do Fly "229" é o Id da outfit do player voando no pokemon, - 351, ou seja o id do fly é 900, ai pra por ali tem q colocar, 900 - 351 = 549 Só isso!! o Look Jajá dou @Edit Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kttallan 318 Postado Março 28, 2014 Share Postado Março 28, 2014 Apenas usar o look.lua do servidor 1.9 do slicer provavelmente irar aparecer.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielbsales 174 Postado Março 28, 2014 Share Postado Março 28, 2014 (editado) No look.lua(data/creaturescripts/scripts), antes do ultimo return true adicione isso: if isSummon(thing.uid) and not isPlayer(thing.uid) then --summons local boostlevel = getItemAttribute(getPlayerSlotItem(getCreatureMaster(thing.uid), 8).uid, "boost") or 0 if getCreatureMaster(thing.uid) == cid then local myball = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid table.insert(str, "You see your "..string.lower(getCreatureName(thing.uid))..".") if boostlevel > 0 then table.insert(str, "\nBoost level: +"..boostlevel..".") end table.insert(str, "\nHit points: "..getCreatureHealth(thing.uid).."/"..getCreatureMaxHealth(thing.uid)..".") table.insert(str, "\n"..getPokemonHappinessDescription(thing.uid)) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, table.concat(str)) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You see a "..string.lower(getCreatureName(thing.uid))..".\nIt belongs to "..getCreatureName(getCreatureMaster(thing.uid))..".") end return false end Editado Março 28, 2014 por gabrielbsales Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielle1997 1 Postado Março 29, 2014 Autor Share Postado Março 29, 2014 eu mudei o coisa do fly botei 1 para ver se ia fica lento mais nao fico ,fico mesma coisa..... e para ver o life do pokemon eu nao consegui ver ainda nao .. mais obrigada ai pela ajuda de voces Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeanflamengo 24 Postado Abril 5, 2014 Share Postado Abril 5, 2014 @dani se vc quer alterar a speed do fly vc tem que abrir o arquivo order.lua que esta na pasta lib ai vc procura por elseif skill == "fly" then ai 1pouko em baixo disso tera uma linha parecida com essa local speed = 20 + PlayerSpeed + getSpeed(sid) * speedRate so vc alterar esses valores ai encima /\ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados