Ir para conteúdo

[duvida] qual servidor e melho


valakas

Posts Recomendados

Ambos São +-, O Que "fod&", é só os "Rollback's", Que te encherão o saco...

Recomendo Que, Apesar de precisar Editar um Pouco, Use um Dos Seguintes:

Pfield Project - Open Source

Pokemon Dash v6 - Open Source

BrPokeOt - Open Source

Erondino Site - Open Source

 

São Os Que Eu Prefiro, mais ai vc usa se quiser fazer bagulho Sério, Caso contrário, Use Oque Vc achar Melhor pro seu bico!!

 

GRATO!!

Editado por Lordbaxx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aconselho pegar um que tenha Source, e que você tenha uma boa equipe, caso contrario, pegue um PDA, o PokeCyan', edite, deixe online pra diversão.

 

mas se quiser algo serio, pegue um com source, arrume uma boa equipe, inove, e traga para o XTibia ;)

 

Todos esses tem Sources, alguns melhores que outros, cabe a você decidi.

 

Pfield Project - Open Source

Pokemon Dash v6 - Open Source

BrPokeOt - Open Source

Erondino Site - Open Source

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Overllord - Não sei se percebeu, Mas vc fez a mesma Seleção de servidores, que eu citei, se acha que ele vai olhar o meu depois o seu? ou ao contrário,? ou ele só vai olhar um?, Lê primeiro...

Sem Ofensas, Mas achei meio besta da sua parte. Não se sinta Ofendido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Overllord - Não sei se percebeu, Mas vc fez a mesma Seleção de servidores, que eu citei, se acha que ele vai olhar o meu depois o seu? ou ao contrário,? ou ele só vai olhar um?, Lê primeiro...

Sem Ofensas, Mas achei meio besta da sua parte. Não se sinta Ofendido!

É Proibido ? Eu tava "Incentivando" ele, e não to ofendido, e não costumo discutir em tópico, me mande msg e agente discutirá. se continuar reportarei, tiau.

 

Obs: o que você ou qualquer um pensa, nao me importa, se foi besta ou nao, fique pra você.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

@Overllord - Não sei se percebeu, Mas vc fez a mesma Seleção de servidores, que eu citei, se acha que ele vai olhar o meu depois o seu? ou ao contrário,? ou ele só vai olhar um?, Lê primeiro...

Sem Ofensas, Mas achei meio besta da sua parte. Não se sinta Ofendido!

É Proibido ? Eu tava "Incentivando" ele, e não to ofendido, e não costumo discutir em tópico, me mande msg e agente discutirá. se continuar reportarei, tiau.

 

Obs: o que você ou qualquer um pensa, nao me importa, se foi besta ou nao, fique pra você.

 

 

 

 

KKk. 1° Não, não é proibido, mas é Idiot@, e está sim claramente ofendido, e não quero perder tempo discutindo com vc, em off. .. . , Se Quiser pode Reportar,

Pra mim Report vale REP rsrs. Apesar de Ser Chato Pode Reportar Não Tenho Oque temer ^_^' ;,,,

REPORT = 1 REP ^^ happy.png

Não Respondo Mais no Tópico, Guarde Suas Teclas.!

 

he.gif drunk.gif mdr.gif happy.png cocktail.png back.png

Editado por Lordbaxx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...