valakas 90 Postado Março 28, 2014 Share Postado Março 28, 2014 Centurion v6 ou dash v2.9 se ambos for ruim me recomende outro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordbaxx 291 Postado Março 28, 2014 Share Postado Março 28, 2014 (editado) Ambos São +-, O Que "fod&", é só os "Rollback's", Que te encherão o saco... Recomendo Que, Apesar de precisar Editar um Pouco, Use um Dos Seguintes: Pfield Project - Open Source Pokemon Dash v6 - Open Source BrPokeOt - Open Source Erondino Site - Open Source São Os Que Eu Prefiro, mais ai vc usa se quiser fazer bagulho Sério, Caso contrário, Use Oque Vc achar Melhor pro seu bico!! GRATO!! Editado Março 28, 2014 por Lordbaxx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Smithcos 0 Postado Março 28, 2014 Share Postado Março 28, 2014 http://www.xtibia.com/forum/topic/225008-pokexvnzl/ http://www.xtibia.com/forum/topic/220818-pokemon-servidor-skyfall-completo/ http://www.xtibia.com/forum/topic/223416-pokemon-pokemon-steel/ http://www.xtibia.com/forum/topic/215987-nova-versaopokemon-xrainpda-by-malconte/ Se gostou de algum REP + aew xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deadpool 862 Postado Março 28, 2014 Share Postado Março 28, 2014 Aconselho pegar um que tenha Source, e que você tenha uma boa equipe, caso contrario, pegue um PDA, o PokeCyan', edite, deixe online pra diversão. mas se quiser algo serio, pegue um com source, arrume uma boa equipe, inove, e traga para o XTibia Todos esses tem Sources, alguns melhores que outros, cabe a você decidi. Pfield Project - Open Source Pokemon Dash v6 - Open Source BrPokeOt - Open Source Erondino Site - Open Source Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordbaxx 291 Postado Março 28, 2014 Share Postado Março 28, 2014 @Overllord - Não sei se percebeu, Mas vc fez a mesma Seleção de servidores, que eu citei, se acha que ele vai olhar o meu depois o seu? ou ao contrário,? ou ele só vai olhar um?, Lê primeiro... Sem Ofensas, Mas achei meio besta da sua parte. Não se sinta Ofendido! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deadpool 862 Postado Março 28, 2014 Share Postado Março 28, 2014 @Overllord - Não sei se percebeu, Mas vc fez a mesma Seleção de servidores, que eu citei, se acha que ele vai olhar o meu depois o seu? ou ao contrário,? ou ele só vai olhar um?, Lê primeiro... Sem Ofensas, Mas achei meio besta da sua parte. Não se sinta Ofendido! É Proibido ? Eu tava "Incentivando" ele, e não to ofendido, e não costumo discutir em tópico, me mande msg e agente discutirá. se continuar reportarei, tiau. Obs: o que você ou qualquer um pensa, nao me importa, se foi besta ou nao, fique pra você. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordbaxx 291 Postado Março 28, 2014 Share Postado Março 28, 2014 (editado) @Overllord - Não sei se percebeu, Mas vc fez a mesma Seleção de servidores, que eu citei, se acha que ele vai olhar o meu depois o seu? ou ao contrário,? ou ele só vai olhar um?, Lê primeiro... Sem Ofensas, Mas achei meio besta da sua parte. Não se sinta Ofendido! É Proibido ? Eu tava "Incentivando" ele, e não to ofendido, e não costumo discutir em tópico, me mande msg e agente discutirá. se continuar reportarei, tiau. Obs: o que você ou qualquer um pensa, nao me importa, se foi besta ou nao, fique pra você. KKk. 1° Não, não é proibido, mas é Idiot@, e está sim claramente ofendido, e não quero perder tempo discutindo com vc, em off. .. . , Se Quiser pode Reportar, Pra mim Report vale REP rsrs. Apesar de Ser Chato Pode Reportar Não Tenho Oque temer ^_^' ;,,, REPORT = 1 REP ^^ Não Respondo Mais no Tópico, Guarde Suas Teclas.! Editado Março 28, 2014 por Lordbaxx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deadpool 862 Postado Março 28, 2014 Share Postado Março 28, 2014 certo '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados