Hyaki 19 Postado Março 28, 2014 Share Postado Março 28, 2014 Bom galera resolvi começar a aprender a arte das sprites então andei vendo uns videos no youtube de como fazer uma "Sprite" e acabou dando nisso: Acabou que ela ficou estranha para um axe T-T Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deadpool 862 Postado Março 28, 2014 Share Postado Março 28, 2014 certamente está estranha, mas eu gostei, gogo posta mais, esperando aqui pra ver ^^" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jakson Souza 95 Postado Março 28, 2014 Share Postado Março 28, 2014 não achei estranha , achei legal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eltoo 28 Postado Março 28, 2014 Share Postado Março 28, 2014 tenta fazer uma lamina simples baseada num machado real, voce também pode extrair uma paleta de cores da imagem de referencia, depois que achar tudo basta vc aplicar o jogo de sombra e luz, lembrando q a luz vem do noroeste. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hyaki 19 Postado Março 28, 2014 Autor Share Postado Março 28, 2014 Tipo foi minha primeira sprite e como eu não queria fazer espada e apelei pro axe, mas obrigado pelas dicas eltoo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Madarada 63 Postado Março 28, 2014 Share Postado Março 28, 2014 (editado) Parece um martelo de gelo,tenta criar um fio de lamina pra dar o aspecto de machado Editado Março 28, 2014 por Madarada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hyaki 19 Postado Março 28, 2014 Autor Share Postado Março 28, 2014 Tentei fazer uma espada agora, não sei porque mas itens de gelo são fodas *u* Espada de Gelo (algo do gênero) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xSONYx 31 Postado Março 29, 2014 Share Postado Março 29, 2014 Gostei da textura, parece um machado improvisado tipo aqueles antigos que eram de pedra, só que de cristal.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hyaki 19 Postado Abril 9, 2014 Autor Share Postado Abril 9, 2014 (editado) Bom fiz esse helmet para o "Remake da semana". Golden Helmet Dicas por favor, esse é meu primeiro helmet ou capacete. Editado Abril 9, 2014 por Daarky Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dyego2008 149 Postado Abril 9, 2014 Share Postado Abril 9, 2014 deixe a parte de dentro escura,e dê uma sombreada nele um contraste que fica melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hyaki 19 Postado Abril 9, 2014 Autor Share Postado Abril 9, 2014 É nisso que estou me encrencando, não consigo escurecer a parte de dentro do capacete/ helmet sem estragar a sprite T-T Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eltoo 28 Postado Abril 9, 2014 Share Postado Abril 9, 2014 (editado) Antes de tudo, você precisa procurar uma boa fonte de cores, para poder aplicar jogo de luz e sombra, em sprites de cor totalmente clara, como textura de ouro, prata, bronze, aço, não se usa pixels pretos dentro do sprite, apenas em raros casos. Acompanhe um passo a passo que fiz rapidamente. Editado Abril 9, 2014 por eltoo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dyego2008 149 Postado Abril 9, 2014 Share Postado Abril 9, 2014 Boa Weto irá ajudar muito o Daarky. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hyaki 19 Postado Abril 9, 2014 Autor Share Postado Abril 9, 2014 Antes de tudo, você precisa procurar uma boa fonte de cores, para poder aplicar jogo de luz e sombra, em sprites de cor totalmente clara, como textura de ouro, prata, bronze, aço, não se usa pixels pretos dentro do sprite, apenas em raros casos. Acompanhe um passo a passo que fiz rapidamente. Obrigado eltoo e tipo bem que você poderia fazer uns tutoriais para a area de spriting né? :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eltoo 28 Postado Abril 9, 2014 Share Postado Abril 9, 2014 Obrigado eltoo e tipo bem que você poderia fazer uns tutoriais para a area de spriting né? :3 Não vejo necessidade os que tem par lá são ótimos já Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados