certamente está estranha, mas eu gostei, gogo posta mais, esperando aqui pra ver ^^"
- Fórum
- OTServ
- Discussion
- Exposições (Show Off)
- Daarky [Show off - Iniciante]
info
Grupo: Herói
Reputação: +862
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Sociopata

info
Grupo: Conde
Reputação: +95
Gênero: Masculino

não achei estranha , achei legal
tenta fazer uma lamina simples baseada num machado real, voce também pode extrair uma paleta de cores da imagem de referencia, depois que achar tudo basta vc aplicar o jogo de sombra e luz, lembrando q a luz vem do noroeste.
Tipo foi minha primeira sprite e como eu não queria fazer espada e apelei pro axe, mas obrigado pelas dicas eltoo.
Parece um martelo de gelo,tenta criar um fio de lamina pra dar o aspecto de machado
Editado Março 28 por Madarada
Tentei fazer uma espada agora, não sei porque mas itens de gelo são fodas *u*

Espada de Gelo (algo do gênero)
info
Grupo: Visconde
Reputação: +31
Char no Tibia: [ADM]Sony

Gostei da textura, parece um machado improvisado tipo aqueles antigos que eram de pedra, só que de cristal..
Bom fiz esse helmet para o "Remake da semana".

Golden Helmet
Dicas por favor, esse é meu primeiro helmet ou capacete.
Editado Abril 9 por Daarky
info
Reputação: +149

deixe a parte de dentro escura,e dê uma sombreada nele um contraste que fica melhor.
É nisso que estou me encrencando, não consigo escurecer a parte de dentro do capacete/ helmet sem estragar a sprite T-T
Antes de tudo, você precisa procurar uma boa fonte de cores, para poder aplicar jogo de luz e sombra, em sprites de cor totalmente clara, como textura de ouro, prata, bronze, aço, não se usa pixels pretos dentro do sprite, apenas em raros casos.
Acompanhe um passo a passo que fiz rapidamente.

Editado Abril 9 por eltoo
info
Reputação: +149

Boa Weto irá ajudar muito o Daarky.
Antes de tudo, você precisa procurar uma boa fonte de cores, para poder aplicar jogo de luz e sombra, em sprites de cor totalmente clara, como textura de ouro, prata, bronze, aço, não se usa pixels pretos dentro do sprite, apenas em raros casos.
Acompanhe um passo a passo que fiz rapidamente.
Obrigado eltoo e tipo bem que você poderia fazer uns tutoriais para a area de spriting né? :3

info
Grupo: Artesão
Reputação: +20
Char no Tibia: Rhynd
Bom galera resolvi começar a aprender a arte das sprites então andei vendo uns videos no youtube de como fazer uma "Sprite" e acabou dando nisso:
Acabou que ela ficou estranha para um axe T-T