Nunca falei que o rank muda alguma coisa.
Só que você deveria entender uma coisa, quando se tem um minério bom, você não coloca ele junto com os demais que ainda iram ser lapidados.
Tonynh tem e sempre teve capacidade de exercer a direção, ou até a administração TRANQÜILAMENTE.
Tem uma cabeça boa, sabe conversar, TODOS GOSTAM DELE, para falar dele não existe meio-termo...
Se ele não sabe de uma coisa, ele procura saber para te falar... Não existe alguém mais merecedor que ele nesse fórum para tais cargos.
Aliás, não é novidade ver aqui no xtibia ver esse tipo de vacilo.
Se tem dúvidas e só testar, coloca ele na direção ou ate mesmo na administração com você por 1 mês... Se quer resultados melhores, essa é a minha dica.
Quanto ao caotic, bom eu sou um pouco burro quanto ao d ipb, não estudei quase nada e não sei quase nada... sabe under.
Mas ele me acompanho um tempo e estão pisando na bola com ele também, aliás, ele talvez seja bem melhor que eu... Talvez isso não seja nada neah?
DE CHANCES E CONFIANÇA AOS CAPACITADOS SR. UNDER.
Todos na equipe têm oportunidade e chance de crescer dentro dela. Não entendo esse desespero que vocês tem de querer que o Caotic e o Tony subam. Concordo plenamente que os dois são excelentes no que fazem, mas eles não estão tristes por não estarem em um cargo elevado. Eles voltaram para a equipe faz pouco tempo, por isso ainda não subiram. Pode ter certeza que os dois vão subir bastante de cargo, se continuarem como estão, mas isso não é do dia pra noite. Leva um certo tempo... Tenham paciência.

info
Grupo: Infante
Reputação: +736
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Marley
Sorry~
Tava com este tópico, e o do tonynh, e como os dois tem quase o mesmo assunto, troquei as seções..
Novamente, desculpa pela falta de atenção =P
Mas .. cara, eu vi algumas pessoas que estão na equipe, que infelizmente já não fazem mais nada para a equipe ..
Enquanto isso muitos outros estão aí esperando um certo 'boost', que é essencial, na cabeça dele :3
Não vou citar nenhum nome, para evitar intrigas .. como o stigal disse, nunca vi alguém que não goste dele, e tem outra, isso de "se ele não sabe, ele procura e tenta te ajudar" é fato, esse aí é o que chamamos de menino de ouro, onde eu moro ..
Tranquilamente, você poderia deixa-lo na direção por uns tempos, se não gostar, tudo bem é um direito seu .. mas só tenta cara, tenho certeza que você ira se impressionar com o talento, esforço, e sabedoria do tony.
Abraços.
Editado Abril 1 por Bennyyw