Ir para conteúdo

Mudanças na equipe!


Gabriel Couto

Posts Recomendados

Vamos focar em posts relacionados ao tópico pessoal, evitando criar um clima "Barzinho" em assuntos que são extremamente sérios para nossa comunidade.

 

Conto com a compreensão.

Sorry~

Tava com este tópico, e o do tonynh, e como os dois tem quase o mesmo assunto, troquei as seções..

 

Novamente, desculpa pela falta de atenção =P

 

Mas .. cara, eu vi algumas pessoas que estão na equipe, que infelizmente já não fazem mais nada para a equipe ..

Enquanto isso muitos outros estão aí esperando um certo 'boost', que é essencial, na cabeça dele :3

 

Não vou citar nenhum nome, para evitar intrigas .. como o stigal disse, nunca vi alguém que não goste dele, e tem outra, isso de "se ele não sabe, ele procura e tenta te ajudar" é fato, esse aí é o que chamamos de menino de ouro, onde eu moro ..

 

Tranquilamente, você poderia deixa-lo na direção por uns tempos, se não gostar, tudo bem é um direito seu .. mas só tenta cara, tenho certeza que você ira se impressionar com o talento, esforço, e sabedoria do tony.

 

Abraços.

Editado por Bennyyw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca falei que o rank muda alguma coisa.

Só que você deveria entender uma coisa, quando se tem um minério bom, você não coloca ele junto com os demais que ainda iram ser lapidados.

Tonynh tem e sempre teve capacidade de exercer a direção, ou até a administração TRANQÜILAMENTE.

 

Tem uma cabeça boa, sabe conversar, TODOS GOSTAM DELE, para falar dele não existe meio-termo...

Se ele não sabe de uma coisa, ele procura saber para te falar... Não existe alguém mais merecedor que ele nesse fórum para tais cargos.

 

Aliás, não é novidade ver aqui no xtibia ver esse tipo de vacilo.

Se tem dúvidas e só testar, coloca ele na direção ou ate mesmo na administração com você por 1 mês... Se quer resultados melhores, essa é a minha dica.

 

 

Quanto ao caotic, bom eu sou um pouco burro quanto ao d ipb, não estudei quase nada e não sei quase nada... sabe under.

Mas ele me acompanho um tempo e estão pisando na bola com ele também, aliás, ele talvez seja bem melhor que eu... Talvez isso não seja nada neah?

 

DE CHANCES E CONFIANÇA AOS CAPACITADOS SR. UNDER.

 

Todos na equipe têm oportunidade e chance de crescer dentro dela. Não entendo esse desespero que vocês tem de querer que o Caotic e o Tony subam. Concordo plenamente que os dois são excelentes no que fazem, mas eles não estão tristes por não estarem em um cargo elevado. Eles voltaram para a equipe faz pouco tempo, por isso ainda não subiram. Pode ter certeza que os dois vão subir bastante de cargo, se continuarem como estão, mas isso não é do dia pra noite. Leva um certo tempo... Tenham paciência.

Editado por Alessandro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério? e aquele novo diretor?... como é o nome dele mesmo? Rodrigo?

Verdade, eles estão a pouco tempo, vejo esse Rodrigo desde meu registro "2010" na equipe, desenvolveu vários scripts e ajudou diversas pessoas.

 

Obrigado por esclarecer isso pra mim.

Reputado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal!

Individualmente, vou falar primeiro do Tonynh.

 

Nós somos amigos e trabalhamos em alguns projetos de variados temas (ot, forum, design,política, etc) e minha intenção inicial era de sugerir internamente que ele entrasse como Supervisor de Design, pois concordo que é um cargo que ele merece. Há algum tempo ele veio e me perguntou "qual cargo você tem pra mim no XTibia?" e essa foi a resposta que dei à ele. Porém, a intenção da mensagem era conseguir uma moderação no barzinho, e ele conseguiu (sem pip), mas depois consegui convencê-lo de tomar o cargo na seção de design, mas, por vontade própria e por não saber muito ainda de sua disponibilidade futura, ele mesmo pediu pra ficar no cargo de moderador (após muita insistência minha, acreditem), pois estava receoso sobre voltar a ter um cargo importante no fórum.

 

Por outro lado, como moderador ele é o atual gerente da seção, pois é o membro do cargo mais alto na seção, e, na prática, está exercendo a mesma função, sem pip, com menos exigência e compromisso com a escolha de membros da equipe, o que ele mesmo pediu e até me disse agora (celular) que citou em algum tópico aqui pelo fórum.

 

Eu concordo que ele poderia começar já no cargo, mas também concordo que o tempo como moderador vai ser uma consolidação pra ele mesmo querer pegar um compromisso maior.

 

Sobre o caotic, conheço o trabalho dele no fórum da minha última passagem como diretor, e se não me engano, sugeri no skype que ele poderia ser moderador, mas a prática foi diferente, é uma escolha de equipe que temos que respeitar. Mas ele está fazendo um bom trabalho e acho difícil que não suba de cargo com facilidade.

 

**

Resumindo: Em geral, concordo com vocês em que eles poderiam sim estar em um cargo maior, mas a decisão não é individual. Não li post por post pra comentar especificamente cada um de vocês, mas pessoal, vamos nos alegrar um pouco, afinal, temos um grande novo supervisor e a volta de um ótimo designer, e é isso que importa! :)

 

Essa é minha resposta final nesse tópico, espero que compreendam tudo, amigos!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preferencia vence o mérito? Talvez?
Desculpa, sou muito chato neah... vou dar os parabéns pelo VITAL900.

Quanto caotic, tonynh... Bom, vou ficar no aguardo... Quando derem uma dentro, estarei aqui para elogiar, por momento... Parabéns pelo vital.

Encher linguiça não é comigo, sorry.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...