Ir para conteúdo

Mudanças na equipe!


Gabriel Couto

Posts Recomendados

Mudanças na equipe!



Fala aí galerinha do XTibia, estou criando esse tópico para anunciar mudanças em nossa equipe!



separador%202.png



Nosso cargo de Supervisor de OTServ acaba de ser preenchido com o Omega, que era moderador responsável por scripting!



Há poucos dias, sugeri internamente a sua promoção, assim como havia feito com o vital900 (hoje na seção de tibia global), e a proposta foi aceita por todos os membros da equipe que votaram!



Então, Gostaria de parabenizar o membro, que tem se dedicado e vinha fazendo um ótimo trabalho em sua seção e como moderador. Esperamos que ele possa trazer novidades para a equipe de otserv, assim como na seção por inteira!



Boa sorte com suas novas funções e espero que os membros possam te ajudar nessa nova experiência aqui no XTibia!



separador%202.png



Enquanto isso, nosso antigo membro da equipe volta à sua seção como Moderador! O Tonynh irá atuar na seção de design, e de quebra, vai ficar de olho no nosso barzinho, após ter recebido a minha indicação, e após muita insistência minha! :D



separador%202.png



Nosso estagiário de Tibia Global, JPedroTibianno também recebeu um up e agora é assistente da área, após um ótimo trabalho com vários tutoriais nas últimas duas semanas! Esperamos que continue seu trabalho!



separador%202.png



E, por último, e não menos importante, o DuuhCarvalho se junta à nossa equipe no estágio de scripting, após uma temporada com a capa de desenvolvedor! Parabéns e boa sorte nessa equipe!



separador%202.png


Abraços, Gabriel Couto.


Editado por Gabriel Couto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A cada dia o xtibia cresce ainda mais e espero que continue assim...!

 

Minha opinião: So acho que o Tony era pra ser Supervisor já :D mas de qualquer forma ele sempre ajuda mesmo, parabéns tony!

Editado por Kluivert
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só faltou meu ajudante .. brincadeira .. infelizmente, já não ajudo mais o fórum como antigamente :/

 

Parabéns tony

 

pernambucano, PARAIBA jogador de l4d2 =P

Editado por Bennyyw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado galera!

Continuarei com aquela força de sempre, só que agora com pip azul. rs

 

Eu estava montando um tópico, quando de repente meu nome fica azul. (nem esperava)

Para quem estiver interessado, convido vocês a olharem o tópico [Profissão] Designer Gráfico

 

Abraços =)

 

- Edit

#Partiu_jogar_depois_Benny

Editado por Tonynh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Omega é foda, eu já sabia disso, mas podiam tirar a noticia anterior da index né?

 

E para de enrolar os caras e coloca logo o Tony na supervisão de design e o Duuh em algum cargo decente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parafraseando Henry Ford, "As duas coisas mais importantes não aparecem no balanço de uma empresa: sua reputação e seus homens."

Parabéns à eles. :)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Congratulações ao Omega por ter se tornado supervisor. (Vamos combinar aquilo do skype esse fds)

Parabéns ao Tony pela mais uma vez "volta a equipe".. E por que não como supervisor também? Haha

 

No mais, parabéns ao outros integrantes, façam por merecer a oportunidade e chance data a vocês.

Tenha certeza que outros queriam estar no lugares de vocês.

 

Boas indicações Gabrielito, Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...