Ir para conteúdo

Tibia, otserv e equipe!


u n d e r

Posts Recomendados

Cansados de mudanças? happy.png

Esperamos que não! Dia após dia a equipe têm trabalhado com afinco para melhorar nossa comunidade.

 

Vamos as mudanças dos últimos dias:

 

  • Equipe

​Rodrigo recebeu a capa de Diretor.

A trajetória deste rapaz inicia-se junto com a minha. Vivenciamos o Xtibia nascer de uma canal no Irc, um portal em Phpnuke e um sistema de Fórum gratuito foram os primeiros passos desta comunidade. Em sua jornada pelo Xtibia chegou a hierarquia máxima de Sub-administração/Direção, gerenciando principalmente as relações com os usuários, defensor nato do Barzinho do Ekz junto ao nosso herói JV Chequer.


Desejamos não só votos de sucesso, mas que agregue muito valor a esta comunidade e nos sentimos honrados em aceitar o convite. Bem-vindo de volta!

--

vital900 recebeu a capa de Supervisor.

Se bem conheço nosso amigo vital, eita rapaz que gosta de um pedestal, não é mesmo? wink.png

Com suas propostas para revitalização da nossa área de Tibia, bem como jogador nato e extremamente viciado, uma importante missão foi dada ao nosso ex-moderador. Com anos de experiência em nosso fórum, sentimos tranquilidade em dizer que ele desempenhará um bom trabalho nesta nova seção. Parabéns Vital!

--

caotic recebeu a capa de Assistente.

Extremamente dedicado. Caotic já fez parte de nossa equipe a algum tempo atrás, suas experiências com moderação provam que merecidamente receba sua nova capa. Desejamos que continue firme nesta jornada e que a cada dia não só compartilhe seu conhecimento, como também tenha a oportunidade de aprender. Parabéns Caotic!

--

 

Jacques Tony recebeu a capa de Assistente.

E quem é que disse que a área de design está parada? Recentemente chegamos ao nosso A Melhor Assinatura (AMA) de número 100. Responsabilidade total de nosso antes estagiário Jacques, que em dois meses tem mostrado competência em suas atividades no fórum. Continue conosco e que você possa influenciar novas pessoas a seguirem este caminho. Parabéns Tony!

--

 

JPedroTibianno recebeu a capa de Estagiário

Indicação fervorosa do nosso novo supervisor, também jogador de Tibia Global, JPedroTibianno promete alcançar níveis altos em seu mundo e trazer o melhor conteúdo para a seção do Xtibia. Bem-vindo a equipe e desejamos a você sucesso na sua jornada in-game.

--

Junior Silva recebeu a capa de Estagiário

Este é o novo pupilo do nosso moderador VictorWEBMaster. Junior nos ajudará na área de websites, compartilhando e aprendendo um pouco mais no mundo da programação para web. Bem-vindo a equipe e que você cresça pessoalmente e profissionalmente dentro da família Xtibia!

--

BrenoNeto recebeu a capa de Estagiário

Representando a capa de Desenvolvedor de forma extraordinária e competente, nosso responsável pela seção Lucasmml o indicou para seguir com um estágio em nossa equipe. Recebemos de portas abertas esta indicação e acreditamos no potencial de Breno! Agradecemos o que tem feito até aqui e que você possa nos surpreender na área de Spriting. Bem-vindo!

--

eryrrel recebeu a capa de Estagiário

Erryrel estará responsável pela área de client, recentemente já fez algumas movimentações bacanas pela seção. Um de seus desafios é aprender .lua. Seja bem-vindo ao time e tenha todo o apoio necessário para que você possa crescer dentro de nossa comunidade. Vamos em frente eryrrel! :)

  • ​Estrutura

Novo supervisor na área de Tibia, pede uma revitalização da seção, concordam? Com um bate-bola, jogo rápido, restauramos parte do conteúdo que fora descartado em administrações anteriores e claro, reorganizado de acordo com as regras da seção.

Tudo passou pela determinação e aprovação da nossa Supervisão e Direção que estarão trabalhando arduamente para levantarmos o astral e participação do jogo que originou nossos projetos open-sources.

Preview:

img_1.png

Além disso, optamos também por trazer a categoria de Roleplay um pouco mais acima das outras seções com o objetivo de melhorar o reconhecimento e também a visualização da área por parte de jogadores de otserv e tibia. A seção se encaixou perfeitamente entre ambos, veja no preview abaixo!

Preview:

img_2.png

  • ​GooglePlus

Criamos nossa página também no GooglePlus, compartilhamos ideias, dicas, tópicos ou qualquer informação que interesse programadores e jogadores do Open Tibia e também Tibia Global. Acessem: https://plus.google.com/+XtibiaBr/

 

Por hoje é só pessoal, deixe sua opinião a respeito de nossas alterações! Seu feedback é muito importante para nós. yes.gif

Editado por Alessandro
Adicionado eryrrel aos anúncios de estagiários.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

algumas boas, outras nem tanto

 

 

Concordo com meu amor

 

 

 

 

mkbrabsolute,

Não entendi muito bem!

 

Shoguns,

Você diz a area de open tibia client? É um projeto hospedado aqui!

 

Deixa pra lá, vamos seguir e honrar este fórum!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou confiando e torcendo pelo trabalho de todos !

 

já até conversei com o eryrrel pra ele trazer " coisas " novas para área de client que está muito parada .

 

Vamo que Vamo ><

 

Show Duuh, obrigado pelo apoio e confiança! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...