Ir para conteúdo

Tibia, otserv e equipe!


u n d e r

Posts Recomendados

Muito legal Alessandro, só esqueceu de avisar que o vital é agora Supervisor de Tibia Global, faltou essa informação.

 

Enquanto isso, o Rodrigo será o Diretor responsável pela interação com os membros do fórum, enquanto eu continuo no cargo com a função de comandar a equipe.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

enquanto eu continuo no cargo com a função de comandar a equipe.

Infelizmente.... UEIOUAEIO

Brincadeira Couto! Não vá me banir de novo.... Esta fazendo um ótimo serviço...

Editado por Avuenja
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Equipe XTibia de ótima qualidade , Parabéns a todos os membros que foram promovidos.

 

 

e vamo que vamo ! Fazer o fórum ficar mais #HOT! haha

 

Obrigado Niick, ficamos felizes com o comentário. Um abraço! happy.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Equipe XTibia de ótima qualidade , Parabéns a todos os membros que foram promovidos.

 

 

e vamo que vamo ! Fazer o fórum ficar mais #HOT! haha

 

Obrigado Niick, ficamos felizes com o comentário. Um abraço! happy.png

 

Gostei do novo bg Alessandro! :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Avuenja,

 

Tem muita novidade por aí! Estamos planejando grandes novidades, mas que por enquanto está só nos bastidores. happy.png

Ansioso para presenciar todas! :3 #GoÉkz

 

Só meu mod que nada né.... UIOUAEIOUA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Avuenja,

 

Tem muita novidade por aí! Estamos planejando grandes novidades, mas que por enquanto está só nos bastidores. happy.png

Ansioso para presenciar todas! :3 #GoÉkz

 

Só meu mod que nada né.... UIOUAEIOUA

 

to esperando o meu cargo de administrador tbm, hu3 hu3....

 

topic

 

apenas um supervisor para o forum todo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Piabeta,

 

A Supervisão está dividida em três partes: Otserv, Tibia e Design. Para alcançar esta hierarquia é necessário tempo de fórum, confiança e um conhecimento razoável, além da vontade de querer assumir responsabilidades.

 

Os espaços só serão preenchidos quando tivermos estas pessoas. Até o momento, Vital está responsável por supervisionar e coordenar a área/equipe de Tibia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Piabeta,

 

A Supervisão está dividida em três partes: Otserv, Tibia e Design. Para alcançar esta hierarquia é necessário tempo de fórum, confiança e um conhecimento razoável, além da vontade de querer assumir responsabilidades.

 

Os espaços só serão preenchidos quando tivermos estas pessoas. Até o momento, Vital está responsável por supervisionar e coordenar a área/equipe de Tibia.

sim disso eu sei como funciona, so queria saber se ja nao tinha alguem da equipe mais antiga que poderia assumir os cargos, porem parece que nao, mesmo assim fico grato pela resposta rapida, abraços e boa sorte a equipe xtibia !

 

outro fato importante, que eu esquci de citar, a area de tibia foi drasticamente reduzida, como ficaria a supervisao de la, ja que nao tem muitas areas como antes, voce pensao em re-expandir? acho que seria uma boa pois muita gente do forum esta ativo no global e poderia postar mais conteudo como ja tem sido postado , e a area de tibia global é uma area que ajuda otserv com as novidades, ou seja, novas quests desvendadas postadas e noticias sobre novos sistemas podem ajudar na produção de novos sistemas e avanças na area de otserv!

Editado por Piabeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Piabeta,

 

A Supervisão está dividida em três partes: Otserv, Tibia e Design. Para alcançar esta hierarquia é necessário tempo de fórum, confiança e um conhecimento razoável, além da vontade de querer assumir responsabilidades.

 

Os espaços só serão preenchidos quando tivermos estas pessoas. Até o momento, Vital está responsável por supervisionar e coordenar a área/equipe de Tibia.

sim disso eu sei como funciona, so queria saber se ja nao tinha alguem da equipe mais antiga que poderia assumir os cargos, porem parece que nao, mesmo assim fico grato pela resposta rapida, abraços e boa sorte a equipe xtibia !

 

 

Então, até o presente momento ainda não encontramos essas pessoas. Temos grandes indicações, mas ai não depende só de nós, depende de aceitarem também. Agradeço pelo apoio, um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...