Avuenja 253 Postado Março 23, 2014 Share Postado Março 23, 2014 (editado) Fala povo... Com ajuda do Breno... Ta ai... Bom fiz mais a textura só... Ta fraco ainda... Mas é isso ai... Fiz ele moreno porque não sei que cor é a de pele... kkk Ela ainda esta incompleta... 1° Humano - 22/03/14 - 23:59 2° Potion life - 24/03/14 - 17:07 3° Avu shield - 24/03/14 - 17:33 4° Avu Long Sword - 24/03/14 - 22:40 v2 5° Avu Armor Mais uma srite galera... Nessa eu espero sugestões porque não manjo muito em gramas e taus... v2 Um pouco de cenário.... (Tentando aprender) Abraços! Obrigado Breno pela oportunidade! :3 Editado Março 28, 2014 por Avuenja Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrenoNeto 170 Postado Março 23, 2014 Share Postado Março 23, 2014 Tem que dar volume a sprite, usando sombra e luz, a e não se esqueça que com o outline preto a sprite fica mais bonita. Os olhos tão meio tortos. Bom, vo te explicar mais coisas via skype e você vai atualizando seu showoff. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Avuenja 253 Postado Março 24, 2014 Autor Share Postado Março 24, 2014 Eai pessoal atualizando aqui... Fiz um potion... To praticando ainda... Minha segunda sprite.. :3 Sugestões de melhora são bem vindas! Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wingardium 14 Postado Março 24, 2014 Share Postado Março 24, 2014 Não posso te dar muitas dicas em função do meu senso crítico não ser tão aguçado quanto o de alguém experiente, mas em relação a sua poção posso te dizer para evitar usar pixeis pretos dentro da sprite. Escureça um tom na medida da sua vontade mas nunca use preto, isso torna a sprite bem mais natural ^^ Volume e perspectiva você aprende com algumas dicas e muita prática. Parabéns Avu :b Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IvanAppel 87 Postado Março 24, 2014 Share Postado Março 24, 2014 Ta ficando bom até pra alguém que ta começando, mas oque é aquele preto no fim do potion? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Avuenja 253 Postado Março 24, 2014 Autor Share Postado Março 24, 2014 Não posso te dar muitas dicas em função do meu senso crítico não ser tão aguçado quanto o de alguém experiente, mas em relação a sua poção posso te dizer para evitar usar pixeis pretos dentro da sprite. Escureça um tom na medida da sua vontade mas nunca use preto, isso torna a sprite bem mais natural ^^ Volume e perspectiva você aprende com algumas dicas e muita prática. Parabéns Avu :b Obrigado pela dica! :3 Ta ficando bom até pra alguém que ta começando, mas oque é aquele preto no fim do potion? Seria tipo uma sombra... Mas ficou meio escroto... Bom seguindo a dica do nosso amigo... Tentei fazer um escuto em tons de cinza... Eu particularmente adorei! Acho que consegui captar bem o senso de um spriter... Me digam o que vocês acham ok?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucasmml 157 Postado Março 24, 2014 Share Postado Março 24, 2014 Boa cara, dominou muito bem a luz e sombra, muito bom mesmo, seu escudo ficou com um contraste ótimo, parabéns avuenja Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrenoNeto 170 Postado Março 24, 2014 Share Postado Março 24, 2014 Não posso te dar muitas dicas em função do meu senso crítico não ser tão aguçado quanto o de alguém experiente, mas em relação a sua poção posso te dizer para evitar usar pixeis pretos dentro da sprite. Escureça um tom na medida da sua vontade mas nunca use preto, isso torna a sprite bem mais natural ^^ Volume e perspectiva você aprende com algumas dicas e muita prática. Parabéns Avu :b Obrigado pela dica! :3 Ta ficando bom até pra alguém que ta começando, mas oque é aquele preto no fim do potion? Seria tipo uma sombra... Mas ficou meio escroto... Bom seguindo a dica do nosso amigo... Tentei fazer um escuto em tons de cinza... Eu particularmente adorei! Acho que consegui captar bem o senso de um spriter... Me digam o que vocês acham ok?? Meu garoto! Parece que aprendeu direitinho o esquema de luzes, agora só colocar A.A nas bordas e tentar com outros formatos. Gostei muito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Avuenja 253 Postado Março 24, 2014 Autor Share Postado Março 24, 2014 Obrigado! Com dois ótimos amigos como o Lucasmml e o Breno, tinha que aprender! Obrigado galera! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wingardium 14 Postado Março 25, 2014 Share Postado Março 25, 2014 Ficou muito bom o escudo, parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Avuenja 253 Postado Março 27, 2014 Autor Share Postado Março 27, 2014 Ficou muito bom o escudo, parabéns Valeu man! Eae pessoal mais uma ai! Acho que to ficando bom em pintura... AUEIAOUEIAO Ai está o V2 Dei uma arrumadinha no contorno... Nova sprite! Mais uma srite galera... Nessa eu espero sugestões porque não manjo muito em gramas e taus... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Madarada 63 Postado Março 27, 2014 Share Postado Março 27, 2014 - A guarda da espada pode diminuir na largura e aumentar na altura - A armadura se pode aplicar iluminação no centro,depois arrumando conforme a perspectiva 45º - O piso ficou ate bom,mais precisa de mais deatalhes,tente usar outros tipos de verde. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Avuenja 253 Postado Março 28, 2014 Autor Share Postado Março 28, 2014 - A guarda da espada pode diminuir na largura e aumentar na altura - A armadura se pode aplicar iluminação no centro,depois arrumando conforme a perspectiva 45º - O piso ficou ate bom,mais precisa de mais deatalhes,tente usar outros tipos de verde. Valeu pelas dicas bro! :3 v2 da grama... Um pouco de cenário.... (Tentando aprender) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flaah 18 Postado Março 30, 2014 Share Postado Março 30, 2014 Pra um começo vc já pego a dimensão da coisa e proporção, só falta a sombra. Mais curtir suas sprites inicias kk' +REP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados