Ir para conteúdo

Avu~ Spriter

Avuenja

Posts Recomendados

Fala povo... Com ajuda do Breno... Ta ai... Bom fiz mais a textura só... Ta fraco ainda... Mas é isso ai... Fiz ele moreno porque não sei que cor é a de pele... kkk

Ela ainda esta incompleta...

1° Humano - 22/03/14 - 23:59

NXJ7a7a.png

2° Potion life - 24/03/14 - 17:07

Un8h6tZ.png

3° Avu shield - 24/03/14 - 17:33

E1nEYv4.png

4° Avu Long Sword - 24/03/14 - 22:40

J3ZXodM.png

v2

PWI9R2F.png

5° Avu Armor

mBSn0Ou.png

Mais uma srite galera... Nessa eu espero sugestões porque não manjo muito em gramas e taus...

ISZcS9h.png

v2

pRySuiL.png

Um pouco de cenário.... (Tentando aprender)

gv2AhAB.png

QHsZgah.png

Abraços! Obrigado Breno pela oportunidade! :3

Editado por Avuenja
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que dar volume a sprite, usando sombra e luz, a e não se esqueça que com o outline preto a sprite fica mais bonita. Os olhos tão meio tortos. Bom, vo te explicar mais coisas via skype e você vai atualizando seu showoff.

Link para o comentário

Eai pessoal atualizando aqui...

Fiz um potion... To praticando ainda... Minha segunda sprite.. :3

Sugestões de melhora são bem vindas!

Un8h6tZ.png

Abraços

Link para o comentário

Não posso te dar muitas dicas em função do meu senso crítico não ser tão aguçado quanto o de alguém experiente, mas em relação a sua poção posso te dizer para evitar usar pixeis pretos dentro da sprite. Escureça um tom na medida da sua vontade mas nunca use preto, isso torna a sprite bem mais natural ^^

Volume e perspectiva você aprende com algumas dicas e muita prática. Parabéns Avu :b

Link para o comentário

Não posso te dar muitas dicas em função do meu senso crítico não ser tão aguçado quanto o de alguém experiente, mas em relação a sua poção posso te dizer para evitar usar pixeis pretos dentro da sprite. Escureça um tom na medida da sua vontade mas nunca use preto, isso torna a sprite bem mais natural ^^

Volume e perspectiva você aprende com algumas dicas e muita prática. Parabéns Avu :b

Obrigado pela dica! :3

Ta ficando bom até pra alguém que ta começando, mas oque é aquele preto no fim do potion?

Seria tipo uma sombra... Mas ficou meio escroto... :/

Bom seguindo a dica do nosso amigo... Tentei fazer um escuto em tons de cinza... Eu particularmente adorei! Acho que consegui captar bem o senso de um spriter...

Me digam o que vocês acham ok??

E1nEYv4.png

Link para o comentário

Obrigado pela dica! :3

Ta ficando bom até pra alguém que ta começando, mas oque é aquele preto no fim do potion?

Seria tipo uma sombra... Mas ficou meio escroto... :/

Bom seguindo a dica do nosso amigo... Tentei fazer um escuto em tons de cinza... Eu particularmente adorei! Acho que consegui captar bem o senso de um spriter...

Me digam o que vocês acham ok??

E1nEYv4.png

Meu garoto! Parece que aprendeu direitinho o esquema de luzes, agora só colocar A.A nas bordas e tentar com outros formatos. Gostei muito.

Link para o comentário

Ficou muito bom o escudo, parabéns :D

Valeu man! :D

Eae pessoal mais uma ai! Acho que to ficando bom em pintura... AUEIAOUEIAO

J3ZXodM.png

Ai está o V2

PWI9R2F.png

Dei uma arrumadinha no contorno...

Nova sprite!

mBSn0Ou.png

Mais uma srite galera... Nessa eu espero sugestões porque não manjo muito em gramas e taus...

ISZcS9h.png

Link para o comentário

- A guarda da espada pode diminuir na largura e aumentar na altura

- A armadura se pode aplicar iluminação no centro,depois arrumando conforme a perspectiva 45º

- O piso ficou ate bom,mais precisa de mais deatalhes,tente usar outros tipos de verde.

Link para o comentário

- A guarda da espada pode diminuir na largura e aumentar na altura

- A armadura se pode aplicar iluminação no centro,depois arrumando conforme a perspectiva 45º

- O piso ficou ate bom,mais precisa de mais deatalhes,tente usar outros tipos de verde.

Valeu pelas dicas bro! :3

v2 da grama...

pRySuiL.png

Um pouco de cenário.... (Tentando aprender)

gv2AhAB.png

QHsZgah.png

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...