Tem que dar volume a sprite, usando sombra e luz, a e não se esqueça que com o outline preto a sprite fica mais bonita. Os olhos tão meio tortos. Bom, vo te explicar mais coisas via skype e você vai atualizando seu showoff.
- Fórum
- OTServ
- Discussion
- Exposições (Show Off)
- Avu~ Spriter
info
Grupo: Conde
Reputação: +170
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Esqueci.

info
Grupo: Herói
Reputação: +253

Eai pessoal atualizando aqui...
Fiz um potion... To praticando ainda... Minha segunda sprite.. :3
Sugestões de melhora são bem vindas!

Abraços
info
Grupo: Campones
Reputação: +14

Não posso te dar muitas dicas em função do meu senso crítico não ser tão aguçado quanto o de alguém experiente, mas em relação a sua poção posso te dizer para evitar usar pixeis pretos dentro da sprite. Escureça um tom na medida da sua vontade mas nunca use preto, isso torna a sprite bem mais natural ^^
Volume e perspectiva você aprende com algumas dicas e muita prática. Parabéns Avu :b
Ta ficando bom até pra alguém que ta começando, mas oque é aquele preto no fim do potion?
info

Não posso te dar muitas dicas em função do meu senso crítico não ser tão aguçado quanto o de alguém experiente, mas em relação a sua poção posso te dizer para evitar usar pixeis pretos dentro da sprite. Escureça um tom na medida da sua vontade mas nunca use preto, isso torna a sprite bem mais natural ^^
Volume e perspectiva você aprende com algumas dicas e muita prática. Parabéns Avu :b
Obrigado pela dica! :3
Ta ficando bom até pra alguém que ta começando, mas oque é aquele preto no fim do potion?
Seria tipo uma sombra... Mas ficou meio escroto... ![]()
Bom seguindo a dica do nosso amigo... Tentei fazer um escuto em tons de cinza... Eu particularmente adorei! Acho que consegui captar bem o senso de um spriter...
Me digam o que vocês acham ok??

info
Grupo: Visconde
Reputação: +157
Char no Tibia: Dreth Dunn

Boa cara, dominou muito bem a luz e sombra, muito bom mesmo, seu escudo ficou com um contraste ótimo, parabéns avuenja ![]()
info
Grupo: Conde
Reputação: +170
Char no Tibia: Esqueci.

Obrigado pela dica! :3
Seria tipo uma sombra... Mas ficou meio escroto...
Bom seguindo a dica do nosso amigo... Tentei fazer um escuto em tons de cinza... Eu particularmente adorei! Acho que consegui captar bem o senso de um spriter...
Me digam o que vocês acham ok??
Meu garoto! Parece que aprendeu direitinho o esquema de luzes, agora só colocar A.A nas bordas e tentar com outros formatos. Gostei muito.
info

Obrigado! Com dois ótimos amigos como o Lucasmml e o Breno, tinha que aprender! Obrigado galera! ![]()
info
Grupo: Campones
Reputação: +14

Ficou muito bom o escudo, parabéns ![]()
info

Ficou muito bom o escudo, parabéns
Valeu man! ![]()
Eae pessoal mais uma ai! Acho que to ficando bom em pintura... AUEIAOUEIAO

Ai está o V2

Dei uma arrumadinha no contorno...
Nova sprite!

Mais uma srite galera... Nessa eu espero sugestões porque não manjo muito em gramas e taus...

- A guarda da espada pode diminuir na largura e aumentar na altura
- A armadura se pode aplicar iluminação no centro,depois arrumando conforme a perspectiva 45º
- O piso ficou ate bom,mais precisa de mais deatalhes,tente usar outros tipos de verde.
info

- A guarda da espada pode diminuir na largura e aumentar na altura
- A armadura se pode aplicar iluminação no centro,depois arrumando conforme a perspectiva 45º
- O piso ficou ate bom,mais precisa de mais deatalhes,tente usar outros tipos de verde.
Valeu pelas dicas bro! :3
v2 da grama...

Um pouco de cenário.... (Tentando aprender)

info
Fala povo... Com ajuda do Breno... Ta ai... Bom fiz mais a textura só... Ta fraco ainda... Mas é isso ai... Fiz ele moreno porque não sei que cor é a de pele... kkk
Ela ainda esta incompleta...
1° Humano - 22/03/14 - 23:59
2° Potion life - 24/03/14 - 17:07
3° Avu shield - 24/03/14 - 17:33
4° Avu Long Sword - 24/03/14 - 22:40
v2
5° Avu Armor
Mais uma srite galera... Nessa eu espero sugestões porque não manjo muito em gramas e taus...
v2
Um pouco de cenário.... (Tentando aprender)
Abraços! Obrigado Breno pela oportunidade! :3
Editado Março 28 por Avuenja