Ir para conteúdo

DRAMERA-WAR 9.83


tgibes

Posts Recomendados

Dramera-War


Ot Global FULL

IP: GO.dramera-war.com
Site: http://dramera-war.com/
Port: 7171
Versão: 9.83


# Quests principais:

+ Arena Quest
+ Anihilator
+ Inquisition
+ Chayenne's Realm Quest RL (invasao da Chayenne's para key fiquem atentos)
+ Warzones I, II, III
+ Novos items 9.80 a 9.83
+ The Spikes Area (breve as tasks)
+ Quest Logs em várias quests
+ Rottin Wood Task
+ Blood Brothers Quest
+ Shadows of Yalahar Quest
+ Killing In The Name Of...
+ Tumba Horestis
+ Tasks Commander Stone
+ Wrath of The Emperor

# Informações do Servidor:

+ Todas as Cidades Global
+ 13 Cidade Vips isso mesmo amigo, 13 CIDADES VIP
+ Exp: Stages (info detalhada no site)
+ Magic: 30
+ Skill: 40
+ Loot: 3x


Servidor serio e dedicado!

Venha jogar, chame seus amigos, monte um team, conquiste seus objetivos
e se prepare para Se Divertir MUITO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lucas fica assim nao mano ta com raiva de mim porque nao compro nada na sua mão se eu compro e porque tenho dinheiro para paga nao so voce que pega servidores dos outros e revendo por preço absurdos so porque coloco dp de diferente.. pega vps e revendo pelo dobro mano me fala oque tem nesse serve seu aii me fala o site esse site ta para download todo mundo pode ter um desse esse map tem outros melhores por aii mano faço oque posso mais nao fico falando dos outros por aii cresce mano vira Homem ja vi mais de 5 mapas iguais e varios site como esse

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

lucas fica assim nao mano ta com raiva de mim porque nao compro nada na sua mão se eu compro e porque tenho dinheiro para paga nao so voce que pega servidores dos outros e revendo por preço absurdos so porque coloco dp de diferente.. pega vps e revendo pelo dobro mano me fala oque tem nesse serve seu aii me fala o site esse site ta para download todo mundo pode ter um desse esse map tem outros melhores por aii mano faço oque posso mais nao fico falando dos outros por aii cresce mano vira Homem ja vi mais de 5 mapas iguais e varios site como esse

 

 

AUAHEUAHEUAHUEAHUEAHUEAHUEAHUHEA

18 anos que te conheço e ainda não aprendeu a escrever '-'

Meu comentário foi do background, seu datapack é da chaitosfot, eu mesmo publiquei aqui, por que iria reclamar? AUEHAUHEAUHEAH

Agora quanto a discussão do background vamos ver quem tem a psd?

Só não entendi esse lance de vps, revenda, dobro, vps de novo, revenda, vps, dobro de novo, explica pra alguém o que você quer falar aí e pede pra me mandar PM.

Obrigado.

 

 

VI AGORA, VOCÊ TEM A CARA DE PAU DE FALAR QUE NÃO COPIA QUE PEGA TUDO DA "NET"?

 

Me explica isso:

http://dramera-war.com/index.php?subtopic=bounty

 

http://luminera-war.com/index.php?subtopic=bounty

 

Só pela fonte acho que a sua é a original né?

 

 

Quando quiser algo me fala que eu mesmo passo pra você pra você não ter o trabalho de copiar, por isso que tá assim: Currently there are 1 players is active on Dramera-Global subtopicworlds.

 

 

Quer uma dica legal sem querer "tirar onda"? Seja Original, você vai ver como cresce!
Abraços!
Editado por mkbrabsolute
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...