Pokerangers 17 Postado Março 14, 2014 Share Postado Março 14, 2014 Boa tarde, Gostaria de saber, porque quando importo pro dat editor, compilo, coloco o itemtype do surf no configuration.lua.. Logo no jogo, vou dar o surf e não funciona, fica invisivel. Outra coisa curiosa, eu olho o looktype do surf, e está 200, por exemplo, procuro o numero 200 pelo dateditor.. e não tem nada a ver com o surf. O itemtype precisa ser feito de outra maneira? confuso aqui. E outra duvida é onde troco o id da pasiva dos pokemon? Poderiam me informar o porque disso? Desde já, obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
heavy2 44 Postado Março 14, 2014 Share Postado Março 14, 2014 1 - Acontece isso pq vc não adicionou nas tabelas necessárias,Pra vc adicionar Fly/Ride/Surf é fácil basta pega o looktype e subtrair por 351 Exemplo: O looktype do blastoise é 651 ai vc diminui por 351 ficando 300, ai depois vai em Data/Lib/Configuration.lua procura por: surfs = { Embaixo vc adicionar a tag ficando assim: ["Blastoise"] = {lookType=300, speed = 320}, Pronto depois disso procura por specialabilities = { Em baixo vai ter as Habilidades Exemplo: ["surf"] = {"Poliwag", "Poliwhirl", "Seaking", "Dewgong". Basta adicionar o blastoise ficando assim: ["surf"] = {"Poliwag", "Poliwhirl", "Seaking", "Dewgong", "Blastoise"}, 2 - Pra trocar o looktype da passive é em Data/lib/Pokemon Moves.lua Ai vc procura pela passive exemplo: Lava-Electricity Edite a tabela eff exemplo: ["Magmar"] = {5, FIREDAMAGE, 1461}, ["Nome do pokémon"] = {efeito da spell, elemento do damage da spell, outfit que o pokémon irá assumir}, Pra mudar o o outfit da passive é so editar o 1461. Qualquer duvida pergunta pergunta aê. Espero ter ajudado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pokerangers 17 Postado Março 14, 2014 Autor Share Postado Março 14, 2014 (editado) Muito obrigado. Duvida sanada, valeu fera! Qualquer duvida te contato por PM ou por aqui, caso o topico não tenha sido movido! DUVIDA! Onde edito a sprite do pokemon quando ele está dormindo? ( recebe ataque de outro pokemon e dorme ). Editado Março 14, 2014 por Pokerangers Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
heavy2 44 Postado Março 14, 2014 Share Postado Março 14, 2014 Muito obrigado. Duvida sanada, valeu fera! Qualquer duvida te contato por PM ou por aqui, caso o topico não tenha sido movido! DUVIDA! Onde edito a sprite do pokemon quando ele está dormindo? ( recebe ataque de outro pokemon e dorme ). Vixi cara realmente não sei, agora to sem tempo mais quando eu voltar do curso dou uma olhada pra vc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kttallan 318 Postado Março 14, 2014 Share Postado Março 14, 2014 Provavelmente ele quando leva essa magia entra em estado de "dead" como posso dizer se transforma no id do corpo dele, Porem caso nn seja esse o caso veja na magia de dormir. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pokerangers 17 Postado Março 15, 2014 Autor Share Postado Março 15, 2014 Eu adicionei varios corpses pelo dat, compilei, peguei o ID, pus no jogo, e quando o pokemon morre, aparece um outro item. Existe algum modo especial de fazer corpses? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zipter98 1101 Postado Março 16, 2014 Share Postado Março 16, 2014 (editado) Se não me falha a memória, você altera isso em data/lib/newStatusSyst.lua, na função doSleep2. Editado Março 16, 2014 por zipter98 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados