Benny 735 Postado Março 11, 2014 Autor Share Postado Março 11, 2014 qm eh stigal msm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
comedinhasss 234 Postado Março 11, 2014 Share Postado Março 11, 2014 (editado) qm eh stigal msm Um gordo tesudo ai dlç Editado Março 11, 2014 por Bruno Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beeki 284 Postado Março 11, 2014 Share Postado Março 11, 2014 Af, ta pra nascer um nego pra invadir uma maquina minha e fazer isso aí. mais e de ser nukado pelo lucas ortiz de 13 anos com sprut windows manja ou nem? quando foi isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Março 12, 2014 Autor Share Postado Março 12, 2014 qm eh lucas ortiz ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Piabeta Kun 359 Postado Março 12, 2014 Share Postado Março 12, 2014 Af, ta pra nascer um nego pra invadir uma maquina minha e fazer isso aí. mais e de ser nukado pelo lucas ortiz de 13 anos com sprut windows manja ou nem? quando foi isso? pergunta pra ele que eu nao me recordo, mais ele ficou um dia todo rindo que voce nao conseguia usar a sua net de 2 cabra de valocidade sahusahusah qm eh lucas ortiz ;-; é um amigo meu muito toxico e cusao mais gente boa! sahsuahusa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maenilse 86 Postado Março 12, 2014 Share Postado Março 12, 2014 (editado) agr eu me eskeçi o nick desse lucas ortiz ------------- mkbrabsolute? algo do tipo, n lembro mt bem Editado Março 12, 2014 por Maenilse Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Março 13, 2014 Autor Share Postado Março 13, 2014 ah eh o luli essa merda meu deus o luli beki o luli ^? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beeki 284 Postado Março 13, 2014 Share Postado Março 13, 2014 Af, ta pra nascer um nego pra invadir uma maquina minha e fazer isso aí. mais e de ser nukado pelo lucas ortiz de 13 anos com sprut windows manja ou nem? quando foi isso? pergunta pra ele que eu nao me recordo, mais ele ficou um dia todo rindo que voce nao conseguia usar a sua net de 2 cabra de valocidade sahusahusah qm eh lucas ortiz ;-; é um amigo meu muito toxico e cusao mais gente boa! sahsuahusa Assim que você me falou isso fui verificar os logs do meu firewall, e não vi nada de mais lá, inclusive não fico sem net faz uns dois meses. Você realmente tem certeza que um sprut iria derrubar minha net? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Março 14, 2014 Share Postado Março 14, 2014 apenas um merda... vende servidores que pega free de download, mais escroto impossível. kkkkkkk' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Março 14, 2014 Autor Share Postado Março 14, 2014 apenas um merda... vende servidores que pega free de download, mais escroto impossível. kkkkkkk' se viu o tópico do oneshot só o comedia te protegeu trágico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Março 14, 2014 Share Postado Março 14, 2014 apenas um merda... vende servidores que pega free de download, mais escroto impossível. kkkkkkk' se viu o tópico do oneshot só o comedia te protegeu trágico Não preciso de proteção... sei quem sou e o que faço. Obrigado. Alias, comedia é um dos poucos com bom caráter nesse fórum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IvanAppel 87 Postado Março 14, 2014 Share Postado Março 14, 2014 Eu tbm te protegi ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beeki 284 Postado Março 14, 2014 Share Postado Março 14, 2014 apenas um merda... vende servidores que pega free de download, mais escroto impossível. kkkkkkk' se viu o tópico do oneshot só o comedia te protegeu trágico Não preciso de proteção... sei quem sou e o que faço. Obrigado. Alias, comedia é um dos poucos com bom caráter nesse fórum. eu n conto né? vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Março 14, 2014 Share Postado Março 14, 2014 Ele é um dos poucos, não posso citar o nome de todos, já que posso esquecer sem querer de alguem ou acabar ferindo os sentimentos de terceiros. <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beeki 284 Postado Março 14, 2014 Share Postado Março 14, 2014 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados