Benny 735 Postado Março 14, 2014 Autor Share Postado Março 14, 2014 apenas um merda... vende servidores que pega free de download, mais escroto impossível. kkkkkkk' se viu o tópico do oneshot só o comedia te protegeu trágico Não preciso de proteção... sei quem sou e o que faço. Obrigado. Alias, comedia é um dos poucos com bom caráter nesse fórum. esqueceu de mim <3 não, tô de brinks eu n gosto de você tu n gosta de mim assim vamos indo :> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
comedinhasss 234 Postado Março 14, 2014 Share Postado Março 14, 2014 Ele é um dos poucos, não posso citar o nome de todos, já que posso esquecer sem querer de alguem ou acabar ferindo os sentimentos de terceiros. <3 <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mkbrabsolute 134 Postado Março 26, 2014 Share Postado Março 26, 2014 agr eu me eskeçi o nick desse lucas ortiz ------------- mkbrabsolute? algo do tipo, n lembro mt bem É só o que me resta... Lucas Ortiz é a cabeça da minha r0l4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maenilse 86 Postado Março 26, 2014 Share Postado Março 26, 2014 kkkkkkkkkk kra mal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Madarada 63 Postado Março 26, 2014 Share Postado Março 26, 2014 Quando vai acaba essa novela ae dos haters? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Março 26, 2014 Autor Share Postado Março 26, 2014 (editado) agr eu me eskeçi o nick desse lucas ortiz ------------- mkbrabsolute? algo do tipo, n lembro mt bem É só o que me resta... Lucas Ortiz é a cabeça da minha r0l4 tb pensei que era tu luli dp pensei no dj sky mas ele eh lucas odria, eu acho .. Editado Março 26, 2014 por Bennyyw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados