Ir para conteúdo

My sprite


Avuenja

Posts Recomendados

Nada disso cara, não é talento, talento ajuda, porem o que realmente conta é pratica, esforço e dedicação.

 

Gostei do seu 'Pixel Art', acho que não se encaixaria com o tibia, (In-game) porem, você pode tentar outras coisas, se interessa mais por itens, outfits, cenário... ou o que ? (na perspectiva do tibia) Diga-me para que eu possa lhe ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Criou um tópico pra postar isso?sinceramente está virando deboche já.

Não vou dizer nada pra ti Madarada... Vim apenas expor um work que fiz... Crio quantos tópicos quiser meu jovem... Ninguém lhe obrigou a ver o mesmo e muito menos postar esse tipo de coisa. Grato.

 

Nada disso cara, não é talento, talento ajuda, porem o que realmente conta é pratica, esforço e dedicação.

 

Gostei do seu 'Pixel Art', acho que não se encaixaria com o tibia, (In-game) porem, você pode tentar outras coisas, se interessa mais por itens, outfits, cenário... ou o que ? (na perspectiva do tibia) Diga-me para que eu possa lhe ajudar.

Opa, um comentário bom... Gosto muito de monstros, outfits! :3

Quero me esforçar pra fazer coisas maneiras!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara, estou de saída, assim que voltar vou te ajudar. Primeiro, tente fazer uma base humana simples em perspectiva. começa com o outline, vai moldando, quando ver que esta bom, aplique a textura. Se quiser, tente criar um homem com armadura, ou com uma túnica. Desculpe o comentário pequeno, porem espero ter ajudado um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara, estou de saída, assim que voltar vou te ajudar. Primeiro, tente fazer uma base humana simples em perspectiva. começa com o outline, vai moldando, quando ver que esta bom, aplique a textura. Se quiser, tente criar um homem com armadura, ou com uma túnica. Desculpe o comentário pequeno, porem espero ter ajudado um pouco.

Pode deixar que farei aqui! Breno! :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fazer sprite é difícil mas se você se dedicar e focar em criar uma, pode ter certeza que sai, independente se sair fraquinha, mas na segunda e na terceira em diante você vai pegando as manhas, comecei a spritear esse mês =D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...